CEO e Diretores da Codemasters votaram a favor da proposta de compra da Electronic Arts

CEO e Diretores da Codemasters votaram a favor da proposta de compra da Electronic Arts

Empresa concordou em se vender para a Electronic Arts, com a conclusão vindo em 16 de Fevereiro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor executivo da Codemasters, Ian Bell, o CEO Frank Sagnier e o CFO Rashid Varachia concordaram em votar a favor do fechamento do negócio que levaria a Electronic Arts a adquirir o estúdio.

A decisão deles é vinculativa, mesmo se outra empresa fizer uma oferta mais alta, ela ainda terá que escolher a Electronic Arts, relatou a VGC. No entanto, o negócio ainda pode fracassar se a Electronic Arts retirar sua oferta ou deixar os termos expirarem.

A votação, que ocorrerá no dia 3 de Fevereiro, também precisa reunir o apoio dos acionistas da Codemasters. No entanto, esses últimos foram recomendados a votar a favor da oferta pela diretoria do estúdio.

Se os acionistas aprovarem a oferta, uma audiência irá sancionar o negócio em 16 de Fevereiro. Bell, Sagnier e Varachia possuem uma participação combinada de 4,34% da Codemasters.

Notícias do interesse da Electronic Arts em adquirir a Codemasters surgiram em meados de dezembro , após uma oferta inicial (muito menor) da Take-Two. A Electronic Arts fechou um acordo para adquirir a Codemasters por aproximadamente US$ 1,2 Bilhão, o que levou a Take-Two a retirar sua oferta e desistir.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque