CD Projekt RED lança um site de teaser para o primeiro DLC que chegará ao Cyberpunk 2077

CD Projekt RED lança um site de teaser para o primeiro DLC que chegará ao Cyberpunk 2077

O que esperar do novo conteúdo ao viajantes de Night City?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A saga de Cyberpunk 2077 ficou para os livros de história.

O jogo conseguiu deslizar para o final de 2020, mas estava repleto de bugs e controvérsias. O título claramente não estava terminado em muitos aspectos, com uma versão de console que estava essencialmente quebrada para aqueles que jogavam em hardware de geração anterior.

No entanto, apesar de tudo isso, o jogo foi um grande sucesso, e a CD Projekt RED está fazendo todo o possível para consertar o jogo e seus muitos problemas. Também é hora de olhar para o futuro.

A desenvolvedora lançou um site de provocação do DLC para o início de 2021. Não há informações lá, apenas um pequeno clipe de montagem. O DLC do jogo e o material de expansão foram originalmente planejados para serem revelados pouco antes do lançamento, mas foram adiados devido ao atraso inesperado de dezembro para focar em lançar o jogo básico.

Até agora, nada foi dito específico sobre o suporte pós-lançamento, apenas que incluirá DLC gratuito e expansões substanciais.

Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia*. Também disponível no PS4, porém apenas através da Mídia Física.

*: Não disponível no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque