Bloober Team divulga vídeo sobre 9 fatos curiosos do desenvolvimento de The Medium

Bloober Team divulga vídeo sobre 9 fatos curiosos do desenvolvimento de The Medium

Falando sobre como ele esteve em desenvolvimento desde 2012 para o Xbox 360, WiiU e PS3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a contagem regressiva para a estreia do The Medium agora em andamento, a equipe de desenvolvimento polonesa da Bloober Team lançou um novo trailer interessante, que revela nove detalhes particulares sobre o jogo.

Entre eles, o fato de o projeto estar há muito tempo nos pensamentos da Bloober Team. Os primeiros protótipos datam de 2012, com o horror que deveria ter visto a luz acesa no Xbox 360, WiiU e PS3.

Evidentemente, os planos mudaram, e o jogo agora é esperado exclusivamente nos Xbox Series X/S e Windows 10, com a equipe pretendendo explorar ao máximo o potencial da nova geração de consoles da Microsoft.

O Trailer então revela os rostos dos atores principais que participaram do desenvolvimento de The Medium, incluindo um membro do elenco do aclamado The Queen's Gambit, da Netflix.

Também descobrimos que as configurações do jogo são inspiradas em lugares realmente existentes, localizados em Cracóvia, na Polônia. Mais um detalhe interessante, descobrimos que The Medium também tem uma pequena conexão com outro horror da Bloober Team, Observer: System Redux.

Para descobrir todo o background compartilhado pelos desenvolvedores, logo abaixo você encontrará o trailer completo, aproveite! A espera para assumir o papel de Marianne já está quase completa: o lançamento do exclusivo da Microsoft está marcado para 28 de Janeiro de 2021.

aEJnLUpyMlVmYlk=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,