Asobo Studio adia o lançamento do World Update 3 de Microsoft Flight Simulator

Asobo Studio adia o lançamento do World Update 3 de Microsoft Flight Simulator

O Reino Unido e a Irlanda chegarão uma semana depois do planejado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Microsoft Flight Simulator foi aclamado pela crítica para receber uma grande atualização este mês, que adicionaria o Reino Unido e a Irlanda como novos destinos.

A desenvolvedora Asobo Studio anunciou um pequeno atraso para a World Update, notando que ela chegaria uma semana depois do planejado. No entanto, acredita que a quantidade de novos conteúdos deve valer a pena.

“Infelizmente, essas novas cidades estão causando um pequeno atraso... é um novo processo e fonte de dados para nós e as ferramentas precisam ser atualizadas para que essas cidades se integrem perfeitamente ao sim”, disse a desenvolvedor em uma nova postagem no blog.

Eles observaram que as equipe do Bing Maps, Turn 10 Studios e Bluesky, seu provedor de dados, estão ajudando no processo.

Quanto ao conteúdo, a Asobo confirmou que seriam mais de 70 pontos de interesse, cinco aeroportos, novas antenas e um novo DEM. Dois desafios de pouso e cinco cidades de fotogrametria totalmente novas também são esperados. No geral, há muito o que esperar além de explorar cidades como Londres.

Microsoft Flight Simulator está atualmente disponível para Windows 10, e chegará de forma exclusiva aos consoles Xbox Series X/S em 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro