As narrativas fazem parte do DNA do PlayStation, diz Jim Ryan

As narrativas fazem parte do DNA do PlayStation, diz Jim Ryan

As narrativas fazem parte do DNA do PlayStation, diz Jim Ryan

Diz ainda que os estúdios PlayStation entregam conteúdo da melhor qualidade
Publicado por Gabriel, em .

A Sony Interactive Entertainment apresentou um vídeo dedicado ao PlayStation 5 no CES 2021, durante o qual reconfirmou que continua dedicada a jogos focados em narrativas envolvente.

Vídeo do YoutubedF9tT3RVbUZfV2s=

Jim Ryan, CEO da PlayStation, compartilhou uma pequena mensagem na qual fala da visão da PlayStation para a indústria dos ogos e como continuará a lançar jogos focados em contar histórias com personagens carismáticos para quem deseja perder-se noutros mundos.

"Na PlayStation, acreditamos em contar histórias, é parte do nosso DNA," diz Ryan.

"Continuaremos a apresentar jogos de incrível qualidade feitos pelos nossos estúdios internos após anos de crescimento orgânico e aquisições selecionadas", acrescentou o presidente da PlayStation.

"Os nossos estúdios ajudaram a entregar o melhor alinhamento inicial na história da PlayStation, E que diversidade de conteúdo, desde Spider-Man: Miles Morales a Sackboy e ao futuro Horizon Forbidden West. Os nossos estúdios desenvolvem conteúdos da melhor qualidade para uma grande variedade de jogos PlayStation."

Ryan não se esqueceu de agradecer às parceiras e relembra a chegada de jogos como Call of Duty: Black Ops Cold War que representam os maiores blockbusters da indústria, sem esquecer os irreverentes indies, como Bugsnax.

Gabs18
Gabriel #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.