Arkane Studios fala sobre o sistema Loop Thunderstorms que abriga o combate de Deathloop

Arkane Studios fala sobre o sistema 'Loop Thunderstorms' que abriga o combate de Deathloop

O exclusivo de PS5 e PC dos criadores de Dishonored chegará ainda em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma nova entrevista com os jornalistas da Official PlayStation Magazine do Reino Unido, o diretor de Deathloop, Dinga Bakaba, descreve alguns dos elementos nos quais serão baseados no sistema 'Loop Thunderstorms' do ambicioso shooter da Arkane Studios que estreará em PC e PS5 em maio.

Durante a entrevista concedida à OPM UK, o grande expoente da software house interna da Bethesda que moldou a experiência Dishonored e PREY especificou como:

"Esses loops de tempo serão um processo imperfeito e 'sujo', com limitações precisas que usuários mais experientes serão capazes de prever. Cada ciclo fornecerá objetivos diferentes, mas a maioria desses objetivos terá seu próprio nível de previsibilidade."

O sistema de Time Loops idealizado pela Arkane Lyon irá, portanto, produzir inconsistências com base nas ações realizadas pelos jogadores, conforme revelado pelo próprio Bakaba ao fornecer vários exemplos.

Segundo o diretor de Deathloop, se em um ciclo de tempo você decidir matar um inimigo surpreendendo-o por trás com uma arma, nos ciclos de tempo seguintes esta ação produzirá uma sensação de déjà vu no inimigo que o levará a verificar o ponto do mapa anteriormente ocupado por nosso alter-ego para derrubá-lo.

Nas intenções de Arkane, serão essas "conexões sutis" entre os loops de tempo que irão incutir originalidade na experiência de jogo, tanto nos estágios iniciais quanto nos mais avançados da aventura.

Essas conexões serão determinadas por algum tipo de "força misteriosa", explica Bakaba ao afirmar que:

"Por causa dessa 'coisa' haverá alguma progressão no jogo, mas não o tornará um rogue-like. Haverá poderes, vantagens, armas e habilidades para desbloquear, um verdadeiro arsenal a ser montado."

Deathloop será lançado em 21 de Maio de 2021, exclusivamente para o PlayStation 5 e PC.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,