AMD revela estar feliz em como foi conduzido os lançamentos dos Xbox Series X|S e PlayStation 5

AMD revela estar feliz em como foi conduzido os lançamentos dos Xbox Series X|S e PlayStation 5

Lisa Su, CEO da AMD, diz que Sony e Microsoft conduziram muito bem suas novas máquinas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CEO da AMD, Lisa Su, participou remotamente de uma sessão de perguntas e respostas após a CES 2021 e falou, entre outros, também da Sony Interactive Entertainment e dos consoles de próxima geração da Microsoft.

Su explicou que estava muito satisfeita com a forma como o lançamento foi conduzido: Ela não revelou números precisos, é claro, mas apontou que vários milhões de unidades de todos os três consoles, PS5, Xbox Series X e Xbox Series S foram produzidos.

Aqui estão as palavras do CEO da AMD, traduzidas:

“Estamos muito felizes com a forma como foram os lançamentos do PS5 e do Xbox Series X."

"Você ouviu a Sony e Microsoft falarem separadamente sobre o tamanho do lançamento e os resultados alcançados pelos produtos do nosso ponto de vista, se você pensar bem, mesmo contando apenas o novo hardware que foi produzido, milhões de unidades para ambos os consoles, ou todos os três se você preferir, e a necessidade de enviar tudo, podemos dizer que tudo foi feito em ótima maneira."

“Descobrimos então que a demanda está acima do esperado: Eestamos tentando produzir mais para resolver. No entanto, estamos muito felizes com os lançamentos e a parceria com a Microsoft e a Sony. Eles têm estratégias diferentes, mas estamos felizes com nosso relacionamento com ambos os lados."

Tanto a Microsoft quanto a Sony, embora não forneçam os números, afirmam ter alcançado recordes de lançamento. O fornecimento de PS5 e Xbox Series X|S continua a ser limitado, entretanto, e os jogadores não estão felizes em ter que esperar meses e meses para colocar suas mãos neles.

Mesmo na esfera do PC, no entanto, a situação não é diferente: a escassez de GPUs Nvidia e AMD continuará até abril de 2021, no mínimo.

Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque