The Witcher: Enchanced Edition está de graça na GOG em antecipação de Cyberpunk 2077

The Witcher: Enchanced Edition está de graça na GOG em antecipação de Cyberpunk 2077

GOG oferece The Witcher: Enhanced Edition para Windows; Corra antes que acabe.
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Quando me perguntam, “você gostaria de um jogo grátis?”, minha resposta é inevitavelmente “sim”. Por isso eu fiquei interessado nesta promoção da loja GOG.com: você pode obter o jogo The Witcher em versão aprimorada sem pagar nada por isso, apenas baixando um programa para PC.

“Cyberpunk 2077 está logo aí, mas você simplesmente não consegue esperar para embarcar em uma grande aventura?”, pergunta a conta oficial do GOG no Twitter. “Mantenha contato com a gente e obtenha uma cópia grátis de The Witcher: Enhanced Edition no GOG Galaxy!”

Há um bom motivo para a conta da GOG mencionar Cyberpunk 2077: a empresa pertence ao mesmo grupo da CD Projekt Red, desenvolvedora de The Witcher e do jogo que será lançado na semana que vem.

Como baixar The Witcher de graça

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEyL3RoZS13aXRjaGVyLWdvZy0xMDYweDYyOC5wbmc=

Para obter The Witcher grátis, é necessário baixar o GOG Galaxy, que tem o objetivo de reunir diferentes plataformas de jogos em um só lugar: ele tem integração oficial com Epic Games Store e Xbox Live; e consegue se conectar a Steam, Uplay, Origin e PSN.

Estes são os passos:

  1. Baixe e instale o GOG Galaxy;
  2. faça login ou crie sua conta na GOG;
  3. no banner que oferece The Witcher grátis, clique em Yes, claim;
  4. aguarde um pouco e o jogo será adicionado à sua biblioteca.

The Witcher tem um download de 9,6 GB. Ele foi lançado para Windows em 2007 e ganhou a Enhanced Edition no ano seguinte, trazendo novas animações e NPCs, traduções de diálogo corrigidas e menor tempo de carregamento. Talvez você estranhe o visual e a mecânica antiga do jogo, mas é de graça — então não há do que se arrepender, certo?

Fonte: Tecnoblog
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,