Team Ninja não tem interesse em desenvolver Nioh 3 no momento, colocando a série em hiato

Team Ninja não tem interesse em desenvolver Nioh 3 no momento, colocando a série em hiato

Tal como a série Ninja Gaiden foi colocada em hiato há alguns anos atrás
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fumihiko Yasuda, diretor da série Nioh, foi entrevistado recentemente pela Famitsu (junto com muitos grandes desenvolvedores japoneses) e falou sobre os planos futuros da Team Ninja.

Haverá espaço para Nioh 3 também? Infelizmente, suas palavras não trazem grandes esperanças a esse respeito.

Yasuda disse:

"Na Team Ninja, os sete anos de desenvolvimento da série Nioh terão uma calmaria e vários projetos começarão a ser desenvolvidos em grande escala em 2021. Desejo mudar meu estilo de desenvolvimento para acomodar as mudanças no meu desenvolvimento, estilo de vida e foco em novos títulos. Quanto a mim, vou tentar me esforçar mais."

Como você pode ler, Yasuda não diz explicitamente que Nioh 3 não será feito, mas ele diz que a série está pelo menos em um hiato e que algo novo começará a ser desenvolvido no próximo ano. Essa não é a primeira IP colocada em hiato pela Team Ninja, em vista que Ninja Gaiden está no mesmo hiato desde 2014, após a recepção negativa com os últimos títulos da série.

Nioh e Nioh 2 foram bem recebidos pela crítica e pelo público, oferecendo uma estrutura diferente da média de "masmorras semelhantes aos Souls", com grande foco no combate corpo a corpo e em diferentes estilos de luta.

Os dois jogos também viram a chegada de vários DLC's. Apesar de tudo, no entanto, parece que a Team Ninja não tem intenção de se concentrar em Nioh 3. De acordo com as palavras relatadas na entrevista de Famitsu, a palavra-chave de Yasuda para 2021 será "transição".

Certamente esta notícia desagradará muitos fãs, mas ainda podemos nos alegrar com a chegada das novidades: Esperamos que sejam projetos especiais e de qualidade. Por fim, lembramos que The Nioh Collection para PS5 e PC foi anunciado com data de lançamento e detalhes recentemente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque