Diretor de Nioh 2 fala sobre Nioh 3 e suas inspirações

Diretor de Nioh 2 fala sobre Nioh 3 e suas inspirações

Fumihiko Yasuda foi entrevistado pelo canal MomoConline
#Games Publicado por coca, em

Durante uma transmissão ao vivo do canal MomoConline no twitch, o diretor de Nioh 2, Fumihiko Yasuda, apareceu em um painel para responder as perguntas dos fãs sobre o jogo. Isso levou a discutir as possíveis inspirações, se Nioh 3 fosse feito.

Se houvesse um Nioh 3, você estaria interessado em talvez trazer o jogo de volta a Europa para focar em William ou focar na China, hipoteticamente durante o período dos Três Reinos?

Fumihiko Yasuda, diretor: “Vamos ver... eu sinto que fizemos tudo o que normalmente é coberto pelo período Sengoku, e também há o destino de William… Pessoalmente, estou interessado na Mitologia céltica e Lendas Irlandesas, então eu quero fazer um jogo sobre isso e, claro, um jogo sobre o período dos Três Reinos também.”

Você tem algum interesse nos Shinsengumi e em representá-los?

Fumihiko Yasuda: “Muitas histórias relacionadas ao Japão giram em torno do período Sengoku e dos Shinsengumi, ou seja, o Bakumatsu, e se eu fizesse um jogo sobre isso, o Shinsengumi seria definitivamente uma parte importante dele. Eu quero tentar um dia - é um tópico que eu quero abordar.”

Nioh 2 já está disponível para PlayStation 4.

Fonte: Siliconera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.