Suporte crossgen entre PS4 e PS5 é a coisa certa e racional a se fazer, diz Jim Ryan

Suporte crossgen entre PS4 e PS5 é a coisa "certa" e "racional" a se fazer, diz Jim Ryan

O CEO acredita que a Sony ainda tem responsabilidade com os jogadores de PS4
#Notícias Publicado por Renatito, em

O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, declarou a famosa frase que a empresa “acredita em gerações”, mas seu tom mudou nos últimos meses. Vários sucessos do PS5, incluindo Spider-Man: Miles Morales, Horizon Forbidden West e possivelmente God of War Ragnarok, serão títulos crossgen, e outros executivos da Sony sugeriram que o suporte ao PS4 continuará por, pelo menos, mais três anos.

Em uma entrevista na última edição da revista Edge, o tom de Ryan era muito diferente de seis meses atrás, quando ele estava proclamando que era hora de jogos que “só podem ser apreciados no PS5”. Agora ele diz que continuar apoiando o PS4 é simplesmente a coisa “certa” e “racional” a se fazer.

"Sentimos que temos uma responsabilidade para com essa comunidade muito grande e uma oportunidade de continuar a fazer ótimos jogos para PS4 enquanto houver necessidade. E eu acho que é a coisa certa a fazer, é a coisa racional a fazer, e acho que você verá algo no PS4 que você não viu no PS3. Dito isso, com o passar do tempo, você verá mais e mais ênfase no desenvolvimento para o PS5 e o console PS5 será o foco."

Mais uma vez, isso não significa que não haverá nenhum jogo exclusivo para o PS5 - já temos dois grandes com Demon’s Souls e o próximo Ratchet & Clank: Rift Apart.

O que você acha disso? Qual é realmente a coisa certa e racional a fazer? Diga nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque