Sony está criando jogos que “só podem ser apreciados no PS5”

Sony está criando jogos que “só podem ser apreciados no PS5”

A abordagem Crossgen do Xbox não é para eles
#Notícias Publicado por Syegrayn, em

Após semanas de rumores e especulações desenfreadas, a Sony finalmente confirmou quando mostrarão alguns dos jogos exclusivos que estão chegando ao PlayStation 5 (e espero que o próprio console). Logo após o anúncio, o GamesIndustry.biz postou uma entrevista com o CEO da SIE, Jim Ryan, que forneceu algumas atualizações sobre os planos de PS5 da empresa. Primeiro, apesar da pandemia de COVID-19, o desenvolvimento de hardware e software PS5 ainda está no caminho certo…

Existem engenheiros de hardware que estão trabalhando sem poder entrar na China, onde o PS5 será montado. Isso é meio difícil. Os engenheiros de software que estão criando esses ótimos recursos, que estão criando uma excelente interface do usuário para o PS5. [...] E, finalmente, as pessoas que fazem jogos. Nós e nossos parceiros parecemos estar lidando muito bem. E assim estamos no caminho certo. Vamos lançar este final de ano e vamos lançar globalmente. Estamos realmente ansiosos por isso e será uma explosão.

Quanto ao tipo de jogos que podemos esperar na próxima semana, Ryan rejeita a abordagem crossgen da Microsoft - que verá todos os títulos de lançamento do Xbox Series X também lançados no Xbox One - optando por oferecer experiências que só podem acontecer no PS5.

Sempre dissemos que acreditamos em gerações. Acreditamos que, quando você se esforça para criar um console de última geração, ele deve incluir recursos e benefícios que a geração anterior não inclui. E que, em nossa opinião, as pessoas devem criar jogos que possam aproveitar ao máximo esses recursos.

Acreditamos em gerações e se é o controlador DualSense, se é o áudio 3D, se são as várias maneiras pelas quais o SSD pode ser usado ... estamos pensando que é hora de dar à comunidade PlayStation algo novo, algo diferente , que só pode ser apreciado no PS5.

Embora saibamos que o PS5 não é tão poderoso quanto o Xbox Series X, mas o fato de a Sony se dedicar a fornecer verdadeiras experiências de próxima geração logo que possível, pode dar-lhes vantagem no início. Não importa o quão poderoso é seu console se você não estiver aproveitando ao máximo!

Fonte: Wccftech
Syegrayn
Syegrayn
Usuário do Site, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque