Sony e Nintendo veem suas ações alcançarem valores recordes

Sony e Nintendo veem suas ações alcançarem valores recordes

Ambas as empresas estão em alta no mercado de ações
#Notícias Publicado por Renatito, em

Os últimos anos foram bons para a Sony e para a Nintendo. O PlayStation 4 fez bastante sucesso, uma conquista muito necessária após os anos decepcionantes do PS3, e o Nintendo Switch foi uma grande recuperação após o fracasso do Wii U. Se você tiver alguma dúvida de que Sony e Nintendo estão obtendo um grande desempenho financeiro, você pode simplesmente dar uma olhada nos preços das ações de ambas as empresas.

Conforme detalhado pela GamesIndustry, as duas empresas estão agora com preços recordes em suas ações. A Nintendo está agora em ¥ 67.850 ($ 647,97) por ação, que é o maior valor desde 2007, e a Sony está agora em ¥ 10.025 ($ 95,67) por ação, o valor mais alto desde 2001. Isso coloca esses números acima dos picos anteriores das empresas na era Wii e PS2, respectivamente.

A Sony acaba de lançar seu PlayStation 5, que está indo muito bem apesar dos problemas de estoque, e o Switch da Nintendo continua vendendo muito bem todos os meses e há rumores circulando sobre um novo modelo do console para o início do próximo ano. As empresas nipônicas não mostram sinais de desaceleração tão cedo.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.