SNK anuncia um novo console que será lançado em 2021

SNK anuncia um novo console que será lançado em 2021

O que será que vem aí?
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Em uma jogada completamente surpresa, SNK anunciou um novo console chegando em 2021, sem entrar em maiores detalhes. O que exatamente será?

O Tweet não é muito claro e além de uma imagem com a frase "Quem é o melhor jogador?" inclui uma legenda confirmando a chegada de "um novo console da SNK agendado para 2021. Um sistema projetado para atender às necessidades dos fãs mais apaixonados e dos usuários de console mais exigentes."

Uma frase que não ajuda muito a esclarecer, a SNK planeja lançar um console tradicional, uma máquina dedicada a retrogaming ou talvez um hardware projetado para competições?

O símbolo do Wi-Fi que pode ser visto na imagem sugeriria um sistema que pode colocar os melhores jogadores em competição (talvez jogos de luta?) Mas é uma hipótese simples que atualmente não está confirmada.

A SNK lançou o Neo Geo Mini nos últimos anos e atualmente está envolvida no desenvolvimento de vários projetos, como The King of Fighters XV e, aparentemente, também um novo console. O que você espera deste novo hardware? Informe-nos no espaço abaixo dedicado aos comentários.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,