SEGA traz Valkyria Chronicles 4: Complete Edition para Stadia na próxima semana

SEGA traz Valkyria Chronicles 4: Complete Edition para Stadia na próxima semana

Ótimo RPG chegando a Plataforma de Streaming da Google
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Esta semana viu alguns novos títulos chegarem ao Stadia, e agora estamos nos preparando para o que virá para a plataforma na próxima semana. Em 8 de dezembro, Valkyria Chronicles 4 irá para o Stadia.

Na terça-feira, Valkyria Chronicles 4: Complete Edition estará disponível na Stadia Store. O Google ainda não anunciou o preço do jogo, mas o lançamento de 2018 gira em torno de US $ 29,99 para o jogo principal em outras plataformas, mas a "Edição completa" que chega ao Stadia custa US $ 49,99 no Steam . É razoável esperar que o mesmo preço se aplique à plataforma do Google.

Valkyria Chronicles 4 é um RPG de ação e estratégia que incorpora os estilos de jogo de estratégia por turnos e jogos de tiro na terceira pessoa. Este jogo é uma aventura autônoma na série, o que significa que você pode simplesmente pegar e jogar, mesmo que nunca tenha experimentado os outros jogos.

A centenas de quilômetros de Gallia está um campo de batalha com histórias de sacrifícios escondidos além da neve, esperando para serem descobertos. O comandante do Esquadrão E testará sua vontade contra os laços de seus aliados, o peso de sua confiança e os sacrifícios que todos devem fazer. Este é um conto de uma adolescência agridoce: os fracassos e triunfos de jovens corações lutando para se encontrar em meio ao caos do campo de batalha. Prepare-se para a segunda guerra Europan em Valkyria Chronicles 4!

UWU5QVlZZkVYU0k=

O Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a Stadia Store para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, o plano pago de Assinatura do Stadia PRO é opcional e custa 9,90 dolares ( que lhe da varias vantagens e jogos ), porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura, e recente o Game Destiny 2 ficou totalmente free to play no Stadia.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque