Resident Evil: Village é completamente vazado na internet, incluindo o final do jogo

Resident Evil: Village é completamente vazado na internet, incluindo o final do jogo

Semelhante ao caso com The Last of Us: Part II e Mass Effect 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

AVISO: O intiuito da matéria é informar o que aconteceu com Resident Evil: Village, sem detalhar vazamentos ou espalhar informações que vieram por meio deste. Evitaremos ao máximo publicar informações sobre o que vazou, devido serem informações confidenciais da Capcom e que podem estragar sua experiência com o jogo.

____________________________________________________________________

Resident Evil: Village foi mais uma vítima nas últimas horas de um grande vazamento que parece ter revelado não só a data de lançamento do jogo, mas também imagens, cutscenes e até mesmo o final da história do jogo.

Em suma, parece que as imagens roubadas de Resident Evil: Village de que falamos ontem foram apenas a ponta do iceberg, caindo no escopo de um vazamento de materiais muito maior e mais sério.

Evitaremos ao máximo publicar essas imagens e vídeos, é claro, mas cuidado porque, como costuma acontecer, você pode encontrá-los no YouTube ou nas redes sociais durante uma busca trivial por notícias do Resident Evil: Village.

Em vez disso, podemos falar apenas sobre a suposta data de lançamento do jogo, que, de acordo com as informações que surgiram na rede, seria marcada para Maio de 2021.

Não há dúvida de que o que aconteceu com o próximo survival horror da Capcom é semelhante à situação em que The Last of Us: Part II e Mass Effect 3 se encontraram, então poderemos em breve ver alguma reação da japonesa.

Resident Evil: Village será lançado em 2021 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Versões para Xbox One e PlayStation 4 podem estar chegando após o lançamento oficial.

Fonte 2: DSO Gaming
Fonte 3: PC Gamer
Fonte 4: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque