Resident Evil VII: Biohazard possui um easter-egg de um livro chamado 2020

Resident Evil VII: Biohazard possui um easter-egg de um livro chamado '2020'

Jogador descobre um easter-egg dentro de RE7 para um livro assustador chamado apenas de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A franquia Resident Evil é bem conhecida por seus Easter-Eggs. A Capcom adora adicionar referências a suas outras franquias de fama, escondidas entre as sombras e segredos de Resident Evil.

Mas é muito raro algo se tornar um Easter-Egg sem querer. E ainda raro algo se tornar um pós-lançamento de ovo de Páscoa devido a imprevistos que aconteceriam depois. Esse é o caso do que agora é chamado de easter-egg em Resident Evil VII: Biohazard. É um livro com o título assustador de 2020.

O livro foi compartilhado através da conta não oficial do Twitter "No Context Resident Evil", que compartilha imagens aleatórias da franquia no dia-a-dia. "RE7 tem um livro chamado 2020", era tudo o que o relato tinha a dizer sobre isso, com uma foto anexada mostrando o livro de 2020 sentado em uma estante empoeirada em meio a uma dúzia de outros livros.

Adequando-se ao relato, não há contexto para a existência do livro. Nenhum dos livros parece baseado em algo disponível na vida real. Como tal, a existência do livro Resident Evil 7 é bastante assustadora.

Quanto ao motivo pelo qual as pessoas estão se agarrando à lombada do livro aleatória como um novo easter-egg, o título fala por si. 2020 foi sua própria história de terror para muitas pessoas em todo o mundo.

É um nome adequado para um livro de um jogo de terror. O fato de o jogo ter sido lançado três anos antes de 2020, aparentemente prevendo que o ano teria conotações sombrias, aumenta de uma coincidência engraçada para algo bastante assustador.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque