PS5 vendeu mais unidades no lançamento do que qualquer outro console na história dos EUA

PS5 vendeu mais unidades no lançamento do que qualquer outro console na história dos EUA

O PlayStation 5 pode não ter sido o hardware de jogos mais vendido em novembro, mas bateu recordes em outros lugares.
#Games Publicado por warwad, em

O NPD Group publicou seu relatório de mercado dos EUA para novembro. Como sempre, o relatório cobre principalmente o varejo físico e online, com alguns dados para jogos digitais fornecidos pelas editoras participantes.

A grande notícia foi meio que estragada hoje, e é que o Nintendo Switch é o console mais vendido de novembro , em termos de unidades vendidas.

Embora o tão aguardado PlayStation 5 não tenha conseguido ser o console mais vendido de novembro, perdendo para o Nintendo Switch, ele foi o que ganhou mais dinheiro (vendas em dólares) em novembro do que qualquer outro console. Na verdade, o PS5 vendeu mais unidades no mês de lançamento, novembro, e ganhou mais dinheiro do que qualquer outro console na história dos Estados Unidos. O detentor do recorde anterior para ambos foi o PS4 (novembro de 2013).

O PS5 estava tão bem que o seu novo controle DualSense também teve o mês de lançamento mais alto em ambas as unidadese vendas em dólares para qualquer controlador na história dos Estados Unidos. Esses números não são totalmente inesperados, é claro; A Sony já tinha anunciado anteriormente que o PS5 foi o maior lançamento de seus consoles.

De acordo com o relatório, graças aos lançamentos de dois novos consoles e ao impulso contínuo do Nintendo Switch, os gastos com hardware em novembro totalizaram US $ 1,4 bilhão, um aumento de 58% em relação a novembro do ano passado.

VENDA DE JOGOS

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VvOWpIRkpVd0FBWTRrXz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Mudando para o software, Call of Duty: Black Ops Cold War foi sem surpresa o jogo mais vendido de novembro e já é o maior lançamento de 2020 até agora, tornando-se o 13º ano consecutivo que um jogo Call of Duty conseguiu fazer isso.

Assassin's Creed: Valhalla ficou em segundo lugar e agora é o sétimo jogo mais vendido no geral este ano. No entanto, as vendas do mês de lançamento do Valhalla foram as mais altas desde Assassin's Creed 3 em 2012.

Homem-Aranha: Miles Morales é o terceiro best-seller de novembro e o segundo no PlayStation. Ainda assim, as vendas de lançamento de Miles Morales não conseguiram superar as estabelecidas pelo Homem-Aranha em setembro de 2018.

Fonte: Vg247
warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

Membro do Site, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque