Project Athia será exclusivo de console no PS5 por 2 anos

Project Athia será exclusivo de console no PS5 por 2 anos

Confirmado no novo trailer da Sony sobre os futuros jogos de PS5 e PS4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony acabou de divulgar um novo trailer ilustrativo dos jogos lançados e dos futuros que estão chegando ao PlayStation 5, mas também alguns que aparecerão ainda no PS4.

Nele, encontramos as figuras que chegaram junto do PS5, como Spider-Man: Miles Morales, Sackboy: A Big Adventure e Demon's Souls Remake, mas também encontramos Horizon II, Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Rift Apart, e muitos outros.

Falando de um em específico neste trailer, o Project Athia, este apareceu também no vídeo, e é o próximo grande título da Square Enix Japan, em desenvolvimento pela Luminous Productions, a empresa que fez Final Fantasy XV. Ele utiliza o Luminous Engine, e sabíamos que ele seria exclusivo de consoles PS5 por um período ainda desconhecido.

Pois bem, foi confirmado que sua exclusividade tem a duração de 24 meses, ou seja, 2 anos. Project Athia chegará ao PS5 e PC, e só após esse período ele poderá dar as caras em outras plataformas. É um trunfo que a Sony possuí nesse momento, além da exclusividade já confirmada em Final Fantasy XVI.

MktST0NaMXE0T0U=

O que você acha?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro