Princess Connect! Re: Dive terá a participação do Hololive EN em seu lançamento global

Princess Connect! Re: Dive terá a participação do Hololive EN em seu lançamento global

Apresentando Gawr Gura, Mori Calliope, Takanashi Kiara, Ninomae Ina'nis e Amelia Watson! On!
#Notícias Publicado por Man Of Culture, em

Princess Connect! Re: Dive está avançando em direção ao seu lançamento global e o fará com a ajuda da Hololive EN. Com uma lista de VTubers que inclui Gawr Gura, Mori Calliope, Takanashi Kiara, Ninomae Ina'nis e Amelia Watson, não há maneira melhor de deixar todos prontos para a ação que está por vir, então procure mais detalhes sobre a próxima promoção!

Tudo começa com uma prévia de pré-lançamento com um stream de Takanashi Kiara uma semana antes do lançamento. Depois disso, Amelia Watson apresentará um stream de celebração para comemorar o lançamento global do Princess Connect Re: Dive. Todas as cinco membras da Hololive EN farão o que fazem de melhor para despertar o entusiasmo para o jogo.

A Hololive Production é uma agência de talentos para YouTubers virtuais do Japão, com o grupo maior consistindo de VTubers populares como Inugami Korone, Shirakami Fubuki e Usada Pekora, entre outros. A versão Ocidental, apelidada de Hololive EN, estreou em setembro e rapidamente conquistou um grande número de seguidores, e a Hololive Production está atualmente realizando uma audição aberta para VTubers e cantores falantes de inglês, com inscrições aceitas até 29 de janeiro de 2021.

Se você acabou de entrar no mundo do Hololive, dê uma olhada mais de perto no line-up de VTubers em sua versão em inglês:

Gawr Gura (Design de personagem por: Amashiro Natsuki):

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMy9jMDEzNDI5ZTQyN2U3ODhlZjBhYjNlOWRkZWJiYmIzMzE2MDkxODA5MzlfbWFpbi5qcGc=

Uma descendente da Cidade Perdida de Atlântida, que nadou até a Terra enquanto dizia: "É tão chato lá embaixo, LOLOLOL!" Ela comprou suas roupas (e seu chapéu de tubarão) no mundo humano e ela realmente os ama. Em seu tempo livre, ela gosta de conversar com a vida marinha.

Mori Calliope (Design de personagem por: Yukisame)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMy81ODcxNjg1NTQwNDgyYzkwNWI1YzhmNTA0Y2U1YjJmMTE2MDkxODA5NTFfbWFpbi5qcGc=

A primeira aprendiz de Grim Reaper. Como o sistema médico mundial avançou dramaticamente, ela se tornou uma VTuber para coletar almas. Parece que as almas perdidas vaporizadas pelos relacionamentos saudáveis dos VTubers fluem por ela também. No final, ela é uma garota de coração gentil, cuja doce voz contradiz as coisas mórbidas que ela tende a dizer, assim como seus vocais hardcore.

Takanashi Kiara (Design de personagem por: huke)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlNC9iOGMzMjllOGJlNjQ0NTMwZmFhZWQ5NTk2MTJhZDdlMzE2MDkxODA5NjRfbWFpbi5qcGc=

Uma idol cujo sonho é se tornar dona de uma loja de fast food. Ela é uma fênix, NÃO uma galinha ou peru. (Muito importante.)

Ela trabalha muito, já que renascerá das cinzas de qualquer maneira.

Ninomae Ina'nis (Design de personagem por: Kuroboshi Kouhaku)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMy9jNzI5OWZjODJlNzE2NWMxMjFlYTAzMDQ4Njk1YmEyMTE2MDkxODA5NzdfbWFpbi5qcGc=

Um dia, ela pegou um livro estranho e então começou a ganhar o poder de controlar tentáculos. Para ela, os tentáculos são apenas uma parte de sua vida comum; nunca foi um grande problema para ela. No entanto, sua mente feminina quer vesti-los e ficar bonita.

Depois de ganhar poder, ela começou a ouvir Ancient Whispers and Revelations. Portanto, ela começou suas atividades de VTuber para fazer testes de sanidade aleatórios sobre a humanidade, como uma garota comum.

Amelia Watson (Design de personagem por: Nabi)

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMS85ZmI0Y2Q0ZmVhYmIyZTI3MmJlNjVmYmY0YjdmNmY1YjE2MDkxODA5ODhfbWFpbi5qcGc=

"Ela ouviu rumores estranhos sobre o Hololive online: raposas falantes, esquilos mágicos, cães sobre-humanos e muito mais. Logo depois de começar sua investigação sobre o Hololive, e só por interesse, ela decidiu se tornar uma idol! Ela adora passar o tempo treinando seus reflexos com jogos FPS e desafiando-se com jogos de quebra-cabeça.

É elementar, certo? "

Princess Connect! Re: Dive já está com o pré-registro disponível na Play Store e App Store, e tem previsão de lançamento para o começo de 2021, em data ainda não definida.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque