Oscar Isaac é escolhido para papel de Solid Snake em filme de Metal Gear Solid

Oscar Isaac é escolhido para papel de Solid Snake em filme de Metal Gear Solid

O ator Oscar Isaac será Snake no aguardado filme de Metal Gear Solid, de acordo com informações ouvidas pelo site especializado em cinema Deadline
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

O ator Oscar Isaac será Snake no aguardado filme de Metal Gear Solid, de acordo com informações ouvidas pelo site especializado em cinema Deadline.

O primeiro filme baseado na série de Hideo Kojima está há muito tempo em pré-produção, com o diretor Jordan Vogt-Roberts (de Kong: Ilha da Caveira) tendo assumido o projeto em companhia do roteirista Derek Connolly e do produtor Avi Arad.

A possibilidade Oscar Isaac interpretar Snake foi aventada pelo próprio ator no ano passado, e a ideia soou bem com o diretor Vogt-Roberts, que admitiu este ano ter o guatemalteco no topo da lista para o papel.

“Metal Gear Solid, esse é o filme”, disse Isaac durante entrevista em 2019, quando perguntado sobre papeis que gostaria de interpretar. “Estou jogando meu chapéu pra ele”, completou, em uma metáfora com a aceitação de um desafio no ring de boxe.

O roteiro do filme de Metal Gear Solid está pronto desde o começo do ano, mas os produtores estavam em um árduo trabalho para convencer os estúdios de Hollywood a dar o sinal verde e fazer um investimento desde então.

Segundo o site Deadline, a data de início da produção ainda é desconhecida, mas o entendimento entre o diretor e Isaac é um sinal de que o projeto está de pé e o filme pode se materializar num futuro próximo.

Isaac tem sido um ator muito requisitado em Hollywood, e está atualmente trabalhando na série Scenes From A Marriage, da HBO, ao lado de Jessica Chastain, e em Moon Knight para Disney +. O ator também está no “reboot” de Duna previsto para estrear em 2021.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo