Novo vazamento indica que Resident Evil: Village terá um Modo Online que ligará ao RE Revelations 3

Novo vazamento indica que Resident Evil: Village terá um Modo Online que ligará ao RE Revelations 3

Capcom usará a fórmula da Activision Blizzard de Call of Duty: Warzone para a franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Capcom este ano teve um pouco de azar quando um hack de dados expôs a maioria de seus projetos e planos para os próximos anos.

Uma das maiores causalidades foi seu próximo jogo Resident Evil, Village. Todo o enredo do jogo está à solta, apesar do jogo nem mesmo ter uma data de lançamento oficial ainda. Agora também temos uma ideia de quais planos online podem existir.

Na página Reddit GamingLeaksAndRumors, os usuários traduziram alguns dos últimos vazamentos e descobriram que Resident Evil: Village parece ter um modo online planejado chamado Village Online.

Incluirá personagens, skins e boosters, embora não esteja claro exatamente como isso será utilizado. O aspecto mais interessante é que há dados aqui que dizem que também terá algum tipo de vínculo com o próximo título de Resident Evil: Outrage que estava entre os vazamentos, rumores de que poderia ser Revelations 3.

Se isso estiver correto, parece que a Capcom está pegando algumas dicas da Activision Blizzard com seu jogo COD: Warzone, em uma fórmula de Ocidentalização Global.

Embora tenha sido lançado junto com Call of Duty: Modern Warfare, era basicamente seu próprio jogo que agora será conectado e executado em conjunto com cada Call of Duty daqui para frente.

É claro que, embora saibamos que esses vazamentos são legítimos considerando a fonte, vale a pena considerá-los com cautela. Não temos ideia se esses planos ainda estão em vigor ou não, nem está claro como será implementado se for o caso, o que significa que pode ser totalmente diferente do que parece estar detalhado no papel.

O jogo provavelmente está a pelo menos 4-5 meses de distância, então pode demorar um pouco antes de termos certeza.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,