Monster Hunter: Rise recebe novos teasers japoneses de TV Commercial

Monster Hunter: Rise recebe novos teasers japoneses de TV Commercial

Capcom ficando à frente da curva com novos anúncios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

2021 está quase aí, e a primeira parte do ano tem vários grandes títulos para começar. Um dos maiores é provavelmente o Monster Hunter: Rise da Capcom.

O jogo de ação na agora massiva série faz um retorno à Nintendo e aos sistemas portáteis. A Capcom tem feito marketing do jogo de forma constante desde o seu anúncio, com muitos olhares para seus personagens e armas e todas as coisas intermediárias. Mesmo faltando três meses, eles estão se preparando para a TV.

Hoje a empresa lançou dois Comerciais de TV japoneses. Um deles tem 30 segundos, enquanto o outro é uma versão reduzida de 15 segundos. Não parece haver nada de novo que salte para fora, mas há muita ação e monstros no breve período de tempo.

Monster Hunter: Rise será lançado no Nintendo Switch em 26 de Março de 2021. Vazamentos de informações confidenciais da Capcom também revelaram que uma versão para PC será lançada mais tarde em 2021, mas até agora não foi anunciado oficialmente.

dk93QXA1bVVxYWc=

Rm15QlgwajJNNGM=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque