Microsoft Flight Simulator recebe o modo VR gratuito e caça ao tesouro de férias

Microsoft Flight Simulator recebe o modo VR gratuito e caça ao tesouro de férias

A mais nova adição ao simulador de aviões do Xbox Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Microsoft Flight Simulator entrou no espírito natalino ao oferecer uma atualização aos jogadores, permitindo que eles finalmente joguem em um modo de realidade virtual.

Como um bônus adicional, uma caça ao tesouro com um toque de feriado também foi incluída na atualização. Essas são apenas algumas das alterações mais recentes que a Microsoft fez em seu renomado simulador, que foi lançado com grande sucesso no início deste ano.

Por quase 40 anos, o Microsoft Flight Simulator tem sido um dos Sims mais abrangentes de seu tipo, também disponível para o público. A desenvolvedora Asobo Studio tem trabalhado constantemente nas últimas quatro décadas para melhorar e atualizar o jogo, assim como o hardware em que foi jogado.

Tudo isso foi feito com o objetivo único de tornar o Microsoft Flight Simulator o mais envolvente possível. Com isso em mente, a desenvolvedora adicionou uma atualização ao jogo que tem o potencial de levar o título a um nível de realismo diferente de todos os que já havia alcançado.

O Microsoft Flight Simulator anunciou em seu site que o tão aguardado modo VR do jogo é gratuito e está disponível para todos os jogadores. Usando monitores tipo head-mounted, os jogadores finalmente poderão experimentar o que os desenvolvedores chamam de " novo nível " de imersão.

Junto com esta grande adição, muitos outros menores foram incluídos na atualização também, como duas novas missões de treinamento e clima ao vivo aprimorado. Muitos problemas técnicos também foram corrigidos como parte da atualização.

Uma adição que parece ser apenas temporária para o Microsoft Flight Simulator é a inclusão de uma caça ao tesouro com tema de feriados. Os pilotos ansiosos foram desafiados pelo desenvolvedor a localizar 12 marcos icônicos no mundo do Flight Simulator, todos especialmente decorados para as férias. Dependendo de quais atualizações um jogador instalou, pode haver potencialmente três pontos de referência bônus decorados no mundo também.

Aqueles que os encontrarem são incentivados a tweetar suas localizações para a conta oficial do Microsoft Flight Simulator no Twitter. Assim que forem descobertos, o desenvolvedora postará os locais em seu site, bem como na conta do jogo no Twitter.

À medida que a tecnologia de realidade virtual se tornou mais amplamente usada pelo público, parecia que era apenas uma questão de tempo até que a Microsoft a incorporasse a seu popular simulador de vôo. Para um jogo que se orgulha de ser abrangente e realista, o VR foi o próximo passo lógico.

O fato de ser gratuito para jogar e não estar escondido atrás de algum tipo de barreira de preços também é encorajador e pode levar mais jogadores a escolherem o título, desde que tenham os meios para jogá-lo em VR. Este parece ser o amanhecer de uma era nova e promissora para o Microsoft Flight Simulator.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque