Microsoft Flight Simulator recebe novo vídeo explicando como funciona seu Modo VR

Microsoft Flight Simulator recebe novo vídeo explicando como funciona seu Modo VR

Asobo Studio indicou que tem experiência com realidade mista de trabalho com museus e empresas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos videogames mais espetaculares deste ano é o Microsoft Flight Simulator. O simulador de aviação feito pela Asobo Studio em parceria com a Turn 10 para o uso de sua FTech Engine foi um grande sucesso para o estúdio e para a Microsoft, e descobrimos que ele vendeu mais de 1 milhão de cópias em seu primeiro mês no mercado.

A próxima grande adição a ser introduzida no jogo é aquela que é altamente solicitada pela comunidade: a realidade virtual. O suporte para VR ao título da Xbox Game Studios chega no próximo 22 de Dezembro de 2020, e irá deliciar os jogadores.

Agora, a Asobo Studio compartilhou um novo diário de desenvolvimento no qual falam sobre a implementação do VR no título. O estudo indicou que ele tem experiência anterior em realidade mista (que é o uso de realidade aumentada e virtual combinada), graças ao trabalho com museus e empresas diferentes.

O estúdio explicou que o Microsoft Flight Simulator terá alguns recursos para priorizar e melhorar o uso da CPU e dos gráficos, para que o desempenho em VR seja satisfatório e bom. A Asobo voltou a insistir no seu empenho para que o jogo pudesse ser jogado com a maioria dos óculos de realidade virtual disponíveis no mercado e trabalharam com isso em mente.

Os criadores do título deixaram claro que, assim como o jogo continua a melhorar com atualizações constantes, a seção de realidade virtual também irá melhorar com o tempo. Esta semana aprendemos alguns dados curiosos sobre o jogo, que já ultrapassou os dois milhões de jogadores, como por exemplo que já foram realizados mais de 50 milhões de voos.

ZHRmeF9yRjE2WWM=

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10, e chegará aos Xbox Series X/S em 2021.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque