Microsoft e The Coalition divulgam trailer oficial de Gears 5: Hivebusters

Microsoft e The Coalition divulgam trailer oficial de Gears 5: Hivebusters

O DLC de História tão aguardado pelos jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado no início de Novembro em um post comemorativo da chegada de Gears 5 nos Xbox Series X|S, o DLC de História revelado como Gears 5: Hivebusters finalmente obteve novas informações.

E essas vieram com o trailer oficial da DLC, divulgada hoje pelo Xbox Game Studios e The Coalition, a produtora da série. O trailer você confere abaixo:

QUtxS1dXNVBfQWc=

Os Hivebusters, caso você não saiba, são os personagens introduzidos no Modo Escape de Gears 5. Na nova expansão, jogue como Lahni, Keegan e Mac, os heróis introduzidos no Modo Escape de Gears 5, em sua primeira missão como parte do programa secreto Hivebuster.

Juntos e apelidados de “Esquadrão Escorpião”, sua missão suicida de destruir uma colméia Swarm pode ser a chave para salvar Sera e sua própria redenção.

Assim como o jogo Gears 5, o DLC Hivebusters estará incluso desde o lançamento no Xbox Game Pass Ultimate, mas caso seja do seu gosto, você também pode comprar separadamente pelo preço de US$ 19,99, dando mais opções para sua escolha.

Gears 5: Hivebusters chegará oficialmente em 15 de Dezembro de 2020, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro