Microsoft confirma sua presença no The Game Awards 2020

Microsoft confirma sua presença no The Game Awards 2020

O que a americana poderia mostrar no evento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não só Tom Holland no The Game Awards 2020, mas nestas horas a Microsoft confirmou a sua presença no evento com uma nota de rodapé ao longo post utilizado para anunciar os novos jogos Xbox Game Pass de dezembro de 2020.

No final do post a Microsoft agradece aos jogadores e marca um encontro no Game Awards no dia 10 de dezembro: ''Nos vemos no The Game Awards amigos!", uma mensagem clara mas que infelizmente não revela a natureza exata da participação da casa de Redmond no evento.

Entre a Microsoft e os The Game Awards certamente há sangue bom e no ano passado o palco do show de Geoff Keighley foi usado para apresentar o Xbox Series X ao mundo e mostrar o primeiro trailer de Senua's Saga: Hellblade II, uma obra exclusiva do Xbox em produção pela Ninja Theory.

A Microsoft poderia re-apresentar Hellblade 2, ou Halo Infinite ao TGA's, atualizações sobre títulos já anunciados ou talvez notícias relacionadas ao Xbox Game Pass ou talvez o anúncio de novas aquisições que foram comentadas por muitos meses não estão excluídos. T

antos cenários são possíveis, poucas certezas, só temos que esperar pelo The Game Awards 2020 agendado para a noite do dia 10 de Dezembro para saber mais, lembramos que seguiremos o show ao vivo com uma longa maratona, você está proibido de faltar!

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque