Loading - Nova Tv Aberta estreia hoje!

Loading - Nova Tv Aberta estreia hoje!

Animes, games, eSports e muito mais. Em São Paulo, a emissora irá ocupar a numeração 32.1. Já no Rio de Janeiro, ficará no 48.1.
#Entretenimento Publicado por squid-orange, em

A Loading TV anunciou sua estreia. Ela ocorrerá na próxima segunda-feira (7), a partir das 20h30, e terá foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e outros universos do segmento jovem, com programação 24 horas por dia, nos sete dias da semana via streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e a cabo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMud2l4c3RhdGljLmNvbS9tZWRpYS9mMDUzMWVfNmQzZTAwMGU1YjdiNDhlMzkwZjQ1OTQzNjM4ZWI1ZDJ+bXYyLmpwZy92MS9maWxsL3dfNTYzLGhfMzU2LGFsX2MscV85MC9mMDUzMWVfNmQzZTAwMGU1YjdiNDhlMzkwZjQ1OTQzNjM4ZWI1ZDJ+bXYyLmpwZw==

Na última sexta (4), a Crunchyroll anunciou que o canal Loading será sua nova casa na TV aberta. Mais de 50 animes estão chegando na programação da emissora.

Entre as animações confirmadas, estão Goblin Slayer, Berserk e os projetos Crunchyroll Originals The God of High School e Tower of God. Também está previsto um bloco voltado para animes com classificação adulta e violência explícita, no fim da noite. Ainda haverá dublagem exclusiva de animes para o Loading, incluindo títulos como 91 Days e Given.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWcxLmFrYW1haXplZC5uZXQvYmFuY29kZWltYWdlbnMvMDgveWEvMXkvMDh5YTF5Zm81ZzZxNXdpMTV0dnZzd2UwbC5qcGc=

Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading. Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam”, disse o Chefe das Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, Brady McCollum.

Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!”, conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

Um dos primeiros programas anunciados é o diário MetaGaming. Nele, os fãs poderão acompanhar de perto os ídolos e times de eSports com entrevistas e análises das partidas e jogadas da semana. Os apresentadores Bárbara Gutierrez e Chandy Teixeira são especialistas em esportes eletrônicos.

Já a cultura pop oriental estará no Mais Geek, que já é um canal no YouTube, mas agora migrará para a TV. Takeshi Oyama será editor-chefe e apresentador. O programa trará tudo sobre animes e K-Pop. Já o Multiverso focará na cultura pop.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2FudG9zLnNwLmdvdi5ici9zdGF0aWMvZmlsZXNfd3d3L3N0eWxlcy9uZXdzcGFnZW1vZGFsL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS9jb3NmdW5fLV9mb3RvX3JvYmVydG9fc3RyYXVzcy5qcGc=

A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação”, disse Thiago Garcia, CEO da startup e ex-líder de pesquisa da Globo

A Loading é uma startup criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral, liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014. O canal terá programação 24 horas por dia, sete dias por semana, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV a cabo.

Acordo com a Sony

A Loading ainda licenciou um pacote com mais de 100 títulos da Sony para sua programação de estreia, incluindo séries, filmes, animes e cartoons. Estão entre eles hits e cults da TV americana e japonesa. Com esse licenciamento a Sony será o principal parceiro de conteúdo da Loading.

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVkdMNU5QMlBsLVEvWDhnUk9iR21wdEkvQUFBQUFBQUF6NE0vUURvLXU0RWVWUmtJYnVSNW85SWRXWFpxdXI5aGxPY0dRQ0xjQkdBc1lIUS9zMTYwMDAvbG9hZGluZy1zb255X2Jhbm5lci5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9sb2FkaW5nLmNvbS5ici9hc3NldHMvaW1hZ2VzL2xvZ290aXBvLWxvYWRpbmcucG5n

Lista com os canais abertos, para todo o país em seu site oficial:

https://loading.com.br/como-assistir.html

Link para assistir online:

https://loading.com.br/index.html

Fonte 1: Tremdohype
Fonte 2: Mktesportivo
squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque