Kena: Bridge of Spirits | Veja novas capturas de tela do jogo

Kena: Bridge of Spirits | Veja novas capturas de tela do jogo

Continua visualmente impressionante
#Games Publicado por Renatito, em

Kena: Bridge of Spirits da Ember Lab era um atordoamento visual cada vez que víamos cenas do jogo, seja em vídeo ou mesmo em capturas de tela. Embora o jogo ainda esteja um pouco longe do lançamento, os desenvolvedores têm mostrado novas imagens no Twitter regularmente, e as novas capturas de tela compartilhadas recentemente são previsivelmente impressionantes.

Dos belos e exuberantes ambientes do jogo ao grande nível de detalhes da personagem Kena e o adorável Rot que a acompanhará em sua jornada, as imagens mostram muitas coisas. Dê uma olhada abaixo. Enquanto isso, você pode obter mais detalhes sobre o combate do jogo, configuração e muito mais aqui.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EqBa_EGVgAI35iV?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/Ep8WSjHUYAAEFi7?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/Ep2p8SZU0AE8dZ4?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/EpyEb8AUwAMgYSo?format=jpg&name=medium

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PS5, PS4 e PC e, ao que parece, chegará apenas no final de 2021. O jogo terá suporte para atualizações gratuitas de próxima geração no PlayStation. Você também pode verificar os requisitos de seu PC aqui.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,