Incrível novo Action-Figure de Jin Sakai, do Ghost of Tsushima, é revelado

Incrível novo Action-Figure de Jin Sakai, do Ghost of Tsushima, é revelado

Feito em parceria pela Sony PlayStation com o Prime 1 Studio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos grandes videogames que 2020 nos deixou foi Ghost of Tsushima. O título, exclusivo para PS4, e que pode ser jogado ainda melhor no PS5 graças a uma atualização, tem sido um sucesso e tem recebido grandes críticas da imprensa especializada e de jogadores. Agora, o Prime 1 Studio anunciou o lançamento de um novo Action-Figure de Jin Sakai, seu protagonista.

Esta rara peça para colecionadores pertence à série de Action-Figures Masterline da empresa, que também lançará Action-Figures de NieR: Automata e Dante de Devil May Cry. O de Jin Sakai virá em duas edições: a padrão, que custa US$ 1.099, e a deluxe, que vai custar $ 1.199 e terá alguns itens de customização, bem como um emblema do Clã Sakai gratuito se comprado diretamente da Prime 1 Studio.

QVdHdlJjNHl0eHM=

O Action-Figure é feito na escala de 1:4 e tem dimensões de 58,2 cm de altura, 55,88 cm de largura e 43,18 cm de profundidade. Em ambas as edições, Jin Sakai está vestido com uma armadura, empunha a Katana do Clã Sakai e tem a máscara do fantasma. A edição deluxe também tem a cabeça sem máscara. Nele também podemos ver a raposa e o pássaro que tanto nos ajudam na brincadeira.

O valor será enviado aos compradores entre Março e Junho de 2022, mas já está disponível para encomenda. A realidade é que o Action-Figure parece incrível e é uma peça muito bonita.

Ghost of Tsushima foi um best-seller total e ultrapassou os cinco milhões de cópias distribuídas. Além do mais, no The Game Awards, o jogo era o favorito dos usuários e foi votado como GOTY 2020 pelos jogadores.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque