Ghost of Tsushima recebe a atualização 1.17 no PS4 e PS5

Ghost of Tsushima recebe a atualização 1.17 no PS4 e PS5

Corrigindo pequenas falhas e bugs presentes dentro do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários meses se passaram desde o lançamento de Ghost of Tsushima, mas o jogo da Sucker Punch continua na crista da onda, também graças à recente adição da expansão Legends que enriqueceu a experiência com uma dimensão multiplayer.

O suporte não mostra sinais de parar, e nas últimas horas o novo patch 1.17 foi publicado, dirigido a todos os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. Ele pesa 949 MB e infelizmente foi acompanhado por um changelog bastante reduzido, que menciona algumas melhorias gerais, a resolução de uma série de bugs não especificados e um aprimoramento do multiplayer.

Nada realmente novo, então, mas estamos felizes que os desenvolvedores continuem a refinar seu título, atualmente na disputa para Jogo do Ano no 2020 Game Awards e atualmente favorito para a vitória no Player's Voice, uma categoria popular que coleciona votação dos jogadores.

Falando do PS5: aproveitamos para lembrar que no console da próxima geração da Sony, além de se beneficiar de tempos de carregamento ainda mais rápidos, o Ghost of Tsushima recebeu uma atualização que permite rodar a uma taxa de quadros de 60 FPS.

Ghost of Tsushima já está disponível em exclusivo aos PS4 e PS5.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque