Ghost N Goblins Ressurection é anunciado para Nintendo Switch

Ghost 'N Goblins Ressurection é anunciado para Nintendo Switch

O reboot da franquia chegará em 25 de fevereiro
#Notícias Publicado por alphace-verde, em

Arthur veste sua armadura mais uma vez, assim como a Capcom anuncia mais um jogo durante o Video Game Awards.

Ghost 'N Goblins Ressurection se trata de um reboot da clássica série de plataforma e ação de 1985. O jogo também parece ser um exclusivo do Nintendo Switch e alguns outros detalhes do mesmo apareceram na página da eShop:

Ghosts 'n Goblins Resurrection é um reboot que traz a amada franquia Capcom de volta à vida e para o século 21. Homenageando Ghosts 'n Goblins e Ghouls 'n Ghosts, esta nova aventura combina a jogabilidade de plataforma de ação da franquia com gráficos semelhantes a livros de histórias e novos obstáculos desafiadores.

O jogo segue o valente cavaleiro Arthur enquanto ele corre, pula e luta por fases misteriosas ambientada no Reino demônio, um mundo de fantasia demoníaca. Bravos cavaleiros precisarão proceder com extrema cautela enquanto perigos aterrorizantes aguardam, incluindo inimigos familiares como Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Red Arremer.

Ghosts 'n Goblins Resurrection é uma aventura nostálgica, porém refrescante, recebendo de volta seus fãs fiéis, enquanto apresenta uma nova geração de heróis para desafiar uma das séries clássicas do jogo.

Este último Ghosts 'n Goblins não é o primeiro clássico plataforma da Capcom que foi, bem, ressuscitado. Mega Man 11 foi lançado em 2018 depois de muito tempo sem um jogo da série clássica.

Ghosts 'n Goblins Resurrection não está muito longe do lançamento, chegando ao Nintendo Switch em 25 de fevereiro de 2021.

RjE3Ny1WVFNHU00=

Fonte: Twinfinite
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Publicações em Destaque