Forza Horizon 4 | Playground Games introduz o novo modo de jogo chamado Super7

Forza Horizon 4 | Playground Games introduz o novo modo de jogo chamado Super7

Dando um toque de Trackmania ao exclusivo da Microsoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz algum tempo que não é adicionado nada significativo ao Forza Horizon 4, mas a Playground Games certamente não desistiu do título.

Além do lançamento de uma atualização gratuita do Xbox Series X|S que adiciona 4K60fps entre outras melhorias, esta semana eles estão lançando um modo de jogo totalmente novo chamado Super7.

O modo em si é muito divertido, mas é o Blueprint Builder que vem com ele que realmente torna isso especial. É como se uma pequena dose de Trackmania tivesse chegado ao Forza Horizon 4 e isso é bastante interessante para os jogadores.

Super7 é uma evolução da ideia de corrida projetada pela comunidade, previamente apresentada com o construtor do percurso. Muito é familiar, pois há dois lados.

Você pode criar seus próprios desafios ou assumir desafios individuais projetados por membros da comunidade ou o Horizon Super7, onde, você adivinhou, sete desafios serão dados a você para completar para algumas recompensas no jogo. Algumas dessas recompensas incluirão carros exclusivos, como o Austin Seven 1924.

A facilidade ou a dificuldade de cada cartão de desafio dependerá de quão perversa é a pessoa que o projetou. Mas não tenha medo, você não está preso a um conjunto de sete cartas de desafio, se você não gosta da aparência de uma ou simplesmente não consegue vencer o que está diante de você, então simplesmente queime a carta e obtenha uma nova. É tão desafiador quanto você deseja, mas no final das contas é mais diversão do que ficar irritado.

Blueprint Buildeer

A maior mudança no sistema de blueprint na história do Forza Horizon está chegando como parte da atualização do Super7. A adição mais recente foi um criador de rota completo, permitindo aos jogadores realmente criarem suas próprias corridas, mas isso vai um passo além. Agora você poderá correr em praticamente qualquer lugar do mapa. Isso inclui áreas antes inacessíveis, como lagos também.

Como? Adicionando móveis personalizados, como rampas e trilhos elevados, como você encontraria em um jogo como o Trackmania. Ou mesmo se você jogou a expansão Hot Wheels no Forza Horizon 3, você terá uma ideia.

Não se limita a isso também. Existem todos os tipos de coisas que você pode colocar em seu circuito para bloquear certas estradas, direcionar o tráfego de uma determinada maneira e até construir um circuito totalmente fechado. Você pode até adicionar dinossauros. Porque por que não você? Saltos, acrobacias e dinossauros são uma receita certa para o sucesso.

Mais importante, embora finalmente pareça que o sistema de projetos de Forza Horizon conseguiu. Torne-se o que sempre esperamos que fosse, oferecendo liberdade criativa quase total. Também há coisas que ainda não conhecemos, como o modo "high stakes", que presumivelmente envolverá melhores recompensas e desafios potencialmente ainda mais difíceis. Mas quem sabe.

Super7 será uma atualização gratuita adicionada ao Forza Horizon 4 e você pode esperar descobrir mais nos próximos dias.

bUZpZVU1NEJVdkk=

Forza Horizon 4 já está disponível, exclusivamente para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: WCentral
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque