F.I.S.T.: Forged In Shadow recebe novo trailer durante o The Game Awards 2020

F.I.S.T.: Forged In Shadow recebe novo trailer durante o The Game Awards 2020

Está chegando para o PS5, PS4 e PC
#Notícias Publicado por alphace-verde, em

Em julho deste ano, durante a Iniciativa PlayStation Indies, a Sony confirmou que F.I.S.T: Forged In Shadow Torch estaria indo para o PS4. O jogo já havia sido anunciado para PC.

Agora, um novo trailer para o jogo foi lançado confirmando que F.I.S.T: Forged In Shadow também receberá um lançamento no PS5, ao lado das versões do PS4 e PC. A aventura do coelho resiliente também recebeu uma janela de lançamento para outono de 2021. O trailer mais recente mostra algumas novas jogabilidades, incluindo combate rápido e seções de plataforma, confira:

RC1CVVBtbDQ0QWM=

F.I.S.T. é um metroidvania construído em torno de um sistema de combate arcade combinando combos de ataque. Yang Xiang, da TiGames, explicou:

A gameplay gira em torno do trio de armas que Rayton traz consigo para a batalha: o punho mecanizado, a furadeira e o chicote.

Cada uma delas tem suas próprias características únicas e séries de combo. O punho é um bom equilíbrio com a sequência de combos mais fácil de fazer dos três. A furadeira é mais lenta para implantar, porém lida com o maior dano. Em contraste direto, o chicote não é tão poderoso, mas é rápido e também possui o maior alcance de ataque. No entanto, você precisará se tornar adepto em usar todos os três para sobreviver á sua jornada através da densa paisagem urbana.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYWN0dWdhbWluZy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvZmlzdC1mb3JnZWQtaW4tc2hhZG93LXRvcmNoLTEuanBn

O jogo se passa em uma cidade Dieselpunk o qual antigamente era pacífica, seus habitantes animais viviam em harmonia até a Legião da Máquina assumir o comando e mergulhar o local na escuridão.

Rayton, o coelho silencioso agora é forçado a agir para salvar seu amigo, que foi sequestrado pela Legião.

alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,