Dying Light recebe novos DLCs temáticos de Left 4 Dead 2

Dying Light recebe novos DLCs temáticos de Left 4 Dead 2

Um novo reforço da parceria de Techland e Valve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto estamos todos esperando por Dying Light 2, a sequência super ambiciosa que desapareceu no ar por vários meses, Techland continua a publicar novos conteúdos para Dying Light.

Nessas horas, dois DLCs ​​foram introduzidos na loja: é o Bill & Gnome Chompski Pack do cross-over com Left 4 Dead 2 e o pacote Top secret Operation.

O primeiro DLC é gratuito para todos os proprietários do jogo. O Pacote Chompski Bill & Gnome adiciona, sem surpresa, Bill, William Overbeck, ao Dying Light, para que você possa usar roupas diferentes das habituais.

O carismático velho de Left 4 Dead 2 chegará armado com uma espingarda, um taco de beisebol, mas acima de tudo o gnomo Chompski, uma arma branca letal. Aqui está a descrição do pacote:

''Aqui estão Bill e Gnome Chompski. Você já os conhece? Ótimo! Porque eles estão vindo para Dying Light como um novo modelo jogável e uma arma de duas mãos. Baixe o novo DLC para desfrutar desses personagens inconfundíveis do Left 4 Dead em Harran. Você terá o melhor dos dois mundos!''

Esperançosamente, há também outro pacote gratuito que permite que você obtenha três novos projetos para criar instantaneamente guitarra elétrica, frigideira e clube de golfe. Como segundo DLC proposto, está o Top Secret Operation Pack, uma série de opções que permitem enfrentar o jogo como um agente secreto armado com uma pistola com silenciador. A descrição do DLC, que custa 2,99 €, diz:

“Torne-se um verdadeiro agente secreto e transforme o seu buggy num veículo digno disso. O Bureau decidiu equipá-lo com o seu melhor veículo, o Anonima Sinister, entre os mais Letal e discreto. Ensine uma lição aos seus inimigos com Savoir vivre, um novo pessoal da classe. Não há nada mais nobre do que matar zumbis. Você trabalha disfarçado? Elimine-os com Whisper Snatched, uma pistola com silenciador. Você está comprometido? com sua metralhadora, uma morte vertiginosa."

T2szeDM1aHU4UGM=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque