Diretor de Monter Hunter: World anuncia sua saída oficial da Capcom

Diretor de Monter Hunter: World anuncia sua saída oficial da Capcom

Daisuke Ichihara, que havia dirigido o jogo e sua expansão, Iceborne
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a chegada do dragão negro Fatalis em Monster Hunter World: Iceborne, a equipe de desenvolvimento da Capcom envolvida no apoio à expansão do jogo de caça concluiu suas atividades.

Depois de muitos meses de atualizações e atualizações totalmente gratuitas, a empresa de software japonesa concluiu de fato seu programa para expandir o conteúdo da produção popular.

Caçadores e Exploradores podem obviamente continuar em suas atividades, mas não terão mais a oportunidade de encontrar novas criaturas. E enquanto milhões de jogadores atravessam as ruínas congeladas de Monster Hunter World: Iceborne, o Game Director que moldou o jogo e sua expansão anunciou sua saída da Capcom.

Daisuke Ichihara decidiu, de fato, encerrar a trajetória profissional empreendida entre o gigante japonês para dar início a uma nova aventura. O autor do videogame confirmou oficialmente que se juntou à família ILCA, para a qual ocupará o cargo de Diretor da Divisão de Desenvolvimento da divisão de Kyoto da Companhia.

Daisuke Ichihara disse que estava entusiasmado com a tarefa, que lhe permitirá se concentrar na construção de uma equipe determinada e ambiciosa para apoiar sua jornada criativa.

Em agosto deste ano, havia mais de 6 milhões de cópias vendidas para Monster Hunter World: Iceborne.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,