Dados de vendas de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, Dark Arisen, Onimusha: Warlords HD e Dragons Dogma são vazados

Dados de vendas de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, Dark Arisen, Onimusha: Warlords HD e Dragon's Dogma são vazados

Através de um vazamento de informações confidenciais da Capcom
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em novembro, um grande vazamento da Capcom apareceu, apresentando quatro anos de projetos de nomes como Resident Evil, Monster Hunter e muito mais.

Embora tantos dados tenham sido encontrados no vazamento da Capcom, mais informações continuam fluindo; desta vez, dados de vendas. De acordo com um post, os números de vendas de Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy, Dragon's Dogma e Onimusha: Warlords (HD) foram encontrados nas informações de vazamento em andamento da Capcom.

No que diz respeito às especificações da Capcom, Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy vendeu impressionantes 462.395 unidades no Nintendo Switch, 245.339 unidades no PC, 103.235 no PS4 e apenas 4.821 no Xbox.

Enquanto isso, o Dragon's Dogma original vendeu 1,2 milhão de cópias no Xbox 360 e PS3, Dark Arisen vendeu 1,1 milhão e Dragon's Dogma vendeu 732.000 cópias no Xbox One e PS4. A versão Nintendo Switch vendeu 298.000 unidades.

Onimusha: Warlords (HD), o título de ação e aventura, vendeu 207.453 cópias no PS4, 111.869 no Switch, 39.802 no Xbox One e 34.331 no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTIvYWNlLWF0dG9ybmV5LXRyaWxvZ3kuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz03NDAmaD00MTYmZHByPTEuNQ==

O aspecto interessante com os dados vazados para a Capcom é que a desenvolvedora/editora obteve sucesso em diferentes plataformas com vários jogos. Phoenix Wright é um título que parece estar mais conectado com o público da Nintendo, por exemplo, por isso terá mais sucesso no Switch.

Outros jogos podem ser muito maiores no PlayStation, Xbox ou mesmo no PC. O próximo Ghosts 'n Goblins Resurrection será um título Nintendo Switch, por exemplo, mas será interessante ver o sucesso do novo Resident Evil: Village, Street Fighter, Dragon's Dogma e outros jogos da Capcom, e em quais consoles.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque