Cyberpunk 2077 ganha Mod que você pode ganhar até 30 FPS

Cyberpunk 2077 ganha Mod que você pode ganhar até 30 FPS

Como sempre os modders salvando os jogos.
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 foi lançado a poucas semanas e tem dando oque falar por todo o mundão, e uma das coisas que vem dando oque falar é como o jogo é "pesado", exigindo um bom computador para rodar em boas qualidades gráficas, ou com boa taxa de FPS. Graças a isso um modder criou um mod que promete aumentar seu FPS em até 30, sim isso mesmo.

O Mod chamado de EZ Optimizer é uma ferramenta que ajusta as configurações ocultas do desenvolvedor que não estão disponíveis para os jogadores. De acordo com o autor, EZ Optimizer fornece um resultado superior do que apenas diminuir a fidelidade da imagem, no momento o mod ainda está em testes e será necessário um pouco de experimentação da comunidade para descobrir se os ganhos são ou não mais significativos, mas o autor do mod afirma que você terá ganhos de FPS.

WmZ6VW9EQUVxSlk=

EZ Optimizer é um programa simples que oferece apenas quatro opções para escolher:

Max Boost: Oferece a melhor fidelidade de imagem possível e um grande aumento no desempenho. Essa opção é altamente recomendada para a GeForce GTX 1060 ou inferior.

Balanced: Oferece um equilíbrio razoável entre a qualidade da imagem e o desempenho. Proprietários da GeForce GTX 1070 Ti até a GeForce RTX série 20 (Turing) devem usar esta opção antes de tentar a predefinição "Max Boost."

Disable Async Compute: Essa opção ajuda a impulsionar o desempenho para SKUs GeForce GTX e não é recomendada para os modelos RTX mais recentes da Nvidia.

Default: Restaura as configurações de volta para a configuração padrão do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1RienlTUG1Vdlh0NGZ6QmZ6UmdUakEtOTcwLTgwLmpwZw==

O procedimento para usar o mod é extremamente fácil e envolve mover o executável para a pasta raiz da instalação do Cyberpunk 2077. Para baixar o mod, acesse o vídeo postado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque