Cross-over de Death Stranding com Cyberpunk 2077 é anunciado oficialmente

Cross-over de Death Stranding com Cyberpunk 2077 é anunciado oficialmente

Kojima Productions ⨯ CD Projekt
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de comemorar, sem qualquer anúncio, o quinto aniversário da Kojima Productions, a equipe liderada por Hideo Kojima pegou o público de surpresa com a apresentação de um conteúdo um tanto inesperado.

Dos relatos sociais do time japonês, os mesmos de onde foi publicada recentemente uma mensagem em vídeo de Hideo Kojima aos jogadores, ficamos sabendo do início de uma rica colaboração entre Death Stranding e Cyberpunk 2077, com os Estados Unidos da América pós-apocalíptico pronto para dar as boas-vindas ao universo neon da sociedade distópica de Night City.

Apresentada com o trailer que você pode ver diretamente na abertura desta notícia, a parceria já está operacional graças à publicação de uma atualização gratuita dedicada, infelizmente destinada a atingir apenas a versão PC de Death Strading. Conteúdos extremamente interessantes incluídos:

  1. Os elementos de personalização estética de Sam Porter Bridges, incluindo óculos de sol de Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves em Cyberpunk 2077;
  2. Novos hologramas para associar às construções dos jogadores em Death Stranding. Entre eles, o símbolo da banda SAMURAI e do Atlus Trauma Team;
  3. Nova bicicleta com o tema Cyberpunk 2077 com capacidade de salto aprimorada;
  4. A prótese "Silver Hand" , inspirada na usada por Johnny Silverhand;
  5. Seis novas missões , vinculadas a personagens e histórias de Cyberpunk 2077;
  6. Funções de hacking não publicadas permitirão que Sam Porter Bridges sabote o equipamento dos burros por um período limitado de tempo, bloqueando seus Odradeks, parando seus veículos e inibindo os postes de sinalização;

Para encerrar, ressaltamos que para a ocasião Death Stranding é oferecido no PC com 50% de desconto por tempo limitado, tanto na Steam quanto na Epic Games Store.

bzFNUVVRWEItTlk=

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque