Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Dezembro

Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Dezembro

Cyberpunk 2077, Immortals Fenyx Rising e outros jogos empolgantes serão lançados neste mês
#Posts Publicado por Renatito, em

Dezembro é geralmente um mês bastante calmo quando os últimos jogos pré-natal são lançados, e esse é o caso este ano, com uma grande exceção: a chegada do Cyberpunk 2077. Sim, o game muitíssimo aguardado (e atrasado) da CD Projekt Red finalmente chega em apenas alguns dias, embora não seja tudo o que esperar deste mês. Immortals Fenyx Rising, a mais recente aventura narrativa da Dontnod, Twin Mirror, e outros também estão aportando em dezembro. Na frente indie, você pode esperar o peculiar jogo de plataforma cooperativo PHOGS e a charmosa experiência relaxante Alba: A Wildlife Adventure, só para citar alguns.

Dito isso, aqui estão os jogos que você deve ficar de olho em dezembro.

OS PRINCIPAIS

Twin Mirror (PC, Xbox One e PS4 - 1 de dezembro)

QWhtV0tURXMtc1k=

Twin Mirror apresenta aos jogadores Sam Higgs, um jornalista investigativo com uma habilidade incrível de recriar os detalhes de um crime em sua mente. Ao contrário da maioria dos outros títulos recentes da Dontnod, Twin Mirror será lançado de uma só vez, ao invés do formato episódico, e parece ter mais gameplay do que alguns de seus lançamentos recentes. Se essa abordagem valeu a pena para Dontnod, é um mistério que ainda não foi resolvido.

Immortals Fenyx Rising (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 3 de dezembro)

VTR6YjF5aUZsUW8=

A aventura com temática de mitologia grega da Ubisoft, Immortals Fenyx Rising, está obviamente copiando o Zelda: Breath of the Wild, mas ei, e por que não copiar do melhor? Apesar da falta de inovação, Immortals Fenyx Rising é um ótimo jogo de mundo aberto com um tom alegre e bem-humorado, ótimo combate, toneladas de conteúdo e uma missão principal bem projetada. Também lembra, no bom sentido, os jogos de quebra-cabeça 3D da era PlayStation 2 e GameCube. Claro, o jogo sofre um pouco com o habitual inchaço do design de mundo aberto da Ubisoft, mas não deixe que isso o desencoraje.

Call of the Sea (PC, Xbox One e Xbox Series X / S - 8 de dezembro)

SE9PbjFYUmtiLXc=

Procurando um exclusivo de console para jogar em seu novo Xbox Series X ou S? Call of the Sea pode ser sua melhor aposta neste ano. Um jogo de aventura em primeira pessoa no estilo BioShock (embora sem combate), Call of the Sea se passa nos anos 1930 e apresenta aos jogadores a intrépida Norah Everhart, que está procurando por seu marido perdido em uma misteriosa ilha tropical. Os visuais do jogo são certamente ricos e coloridos - esperamos que ele entregue um mistério convincente!

Cyberpunk 2077 (PC, Xbox One, PS4 e Stadia - 10 de dezembro)

Qk84bFgzaERVMzA=

E aqui está, o jogo mais esperado, debatido, polêmico e potencialmente inovador do ano (e talvez da geração). Cyberpunk 2077 sofreu uma série de atrasos, mas tirando qualquer desastre, parece que sua data de lançamento em dezembro vai acontecer. O jogo vai corresponder ao hype? Isso seria quase impossível, mas não se engane, o jogo é lindo, a construção de seu personagem parece satisfatória, e é praticamente certo que Night City vai ser o local de RPG mais complexo já criado. Este é um daqueles jogos que você precisa comprar apenas para entrar na conversa.

INDIES PROMISSORES

Ponpu (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 2 de dezembro)

WERGLXo2SGJiX3c=

Você ama os jogos clássicos do Bomberman? Claro que sim, quem não ama? Infelizmente, os jogos da série Bomberman parecem um pouco sem alma já há algum um tempo. Jogue Ponpu, que visa renovar a fórmula do Bomberman com algumas novas mecânicas e um estilo de arte desenhado à mão. Ah, e sim, não se preocupe... há um modo multiplayer (local ou online).

Per Aspera (PC - 3 de dezembro)

MFJfZ2xqV055eFU=

Houve uma série de jogos de estratégia ao longo dos anos sobre a colonização de Marte, mas Per Aspera parece uma adição sólida ao subgênero. O que realmente parece diferenciar Per Aspera é a escala, já que você poderá eventualmente transformar todo o planeta vermelho em verde via terraformação. O jogo também apresenta mais história do que você poderia esperar, com um elenco de voz de estrelas incluindo Troy Baker, Phil LaMarr, Laila Berzins e muito mais.

PHOGS! (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 3 de dezembro)

MHEtejJ3ekYzZE0=

PHOGS! segue os passos de Octodad e outros jogos que permitem que vários jogadores controlem um único personagem ao mesmo tempo. Nesse caso, você e um amigo podem controlar as extremidades de um canino de duas cabeças aparentemente inspirado no clássico desenho animado da Nickelodeon CatDog. Apesar do conceito peculiar, PHOGS! parece ser um jogo de plataformas surpreendentemente completo, com 24 níveis para jogar. Ah, sim, você pode vestir seu cachorro de duas cabeças com uma variedade de chapéus. Esqueça o Cyberpunk 2077, temos o melhor jogo do mês.

Alba: A Wildlife Adventure (PC e Apple Arcade - 11 de dezembro)

YS1FdTlXRTNnckE=

Alba: A Wildlife Adventure é o projeto mais recente da Ustwo Games, que desenvolveu anteriormente os aclamados jogos de quebra-cabeça para celular Monument Valley e Assemble With Care. Este é facilmente o jogo mais ambicioso da Ustwo até agora, pois eles deixam para trás os quebra-cabeças curiosos em favor de uma ilha totalmente 3D para explorar. Vagueie por um paraíso mediterrâneo como o curioso jovem Alba e organize os cidadãos para ajudar os animais e manter a ilha intocada. O jogo ensolarado perfeito para o que com certeza será um inverno longo e difícil!

Lista completa de jogos que valem a pena ficar de olho em dezembro:

  1. Chronos: Before the Ashes (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 1 de dezembro)
  2. Empire of Sin (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 1 de dezembro)
  3. Project Wingman (PC - 1 de dezembro)
  4. Twin Mirror (PC, Xbox One e PS4, 1 de dezembro)
  5. Worms Rumble (PC, PS4 e PS5 - 1 de dezembro)
  6. Ponpu (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 2 de dezembro)
  7. Atelier Ryza 2: Lost Legends and the Secret Fairy (PS4, PS5 e Switch - 3 de dezembro)
  8. El Hijo: A Wild West Tale (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 3 de dezembro)
  9. Haven (PC, Xbox One, Xbox Series X / S e PS5 - 3 de dezembro)
  10. Immortals Fenyx Rising (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 3 de dezembro)
  11. Per Aspera (PC - 3 de dezembro)
  12. PHOGS! (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 3 de dezembro)
  13. Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light (Switch - 4 de dezembro)
  14. Suzerain (PC - 4 de dezembro)
  15. Drawn to Life: Two Realms (PC, Switch e dispositivos móveis - 7 de dezembro)
  16. Call of the Sea (PC, Xbox One e Xbox Series X / S - 8 de dezembro)
  17. Puyo Puyo Tetris 2 (Xbox One, Xbox Series X / S, PS4, PS5 e Switch - 8 de dezembro)
  18. Shakes on a Plane (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 12 de novembro)
  19. Cyberpunk 2077 (PC, Xbox One, PS4 e Stadia - 10 de dezembro)
  20. Alba: A Wildlife Adventure (PC e Apple Arcade - 11 de dezembro)
  21. Medal of Honor: Above and Beyond (Oculus Rift e Steam VR - 11 de dezembro)
  22. Collection of SaGa: Final Fantasy Legend (Switch - 15 de dezembro)
  23. MXGP 2020 (PC, Xbox One e PS4 - 16 de dezembro)
  24. Unto the End (PC, Xbox One, Ps4 e Stadia - 9 de dezembro; Switch - 17 de dezembro)
  25. Override 2: Super Mech League (PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS4, PS5 e Switch - 22 de dezembro)
  26. Earth Defense Force: World Brothers (PS5 e Switch - 24 de dezembro)

E esses são os jogos em que você deve ficar de olho neste mês de dezembro. Quais jogos da lista você está planejando comprar? Exponha seus desejos nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque