COD: Black Ops Cold War recebe trailer cinemático de história da Season 1

COD: Black Ops Cold War recebe trailer cinemático de história da Season 1

Revelação de Gameplay acontecerá na TGA 2020, em 10 de Dezembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Activision Blizzrd revelou um primeiro olhar para a atualização do conteúdo da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, apresentando um novo conteúdo de história e um novo antagonista.

A próxima atualização de conteúdo está programada para ser lançada em 16 de dezembro após um atraso de uma semana, mas a Activision prometeu que será uma das maiores atualizações de conteúdo grátis na história da franquia, tanto para Black Ops Cold War quanto para o Battle-Royale spinoff, Call of Duty: Warzone.

O conteúdo da história é definido para revitalizar uma campanha Single-Player na qual as desenvolvedoras Raven Software e Treyarch claramente se esforçaram muito. A franquia anual de FPS é tipicamente mais conhecida por seu conteúdo Multiplayer do que por sua história Single-Player, mas isso não impediu a Activision de elevar o nível desta campanha.

O cenário tenso da Guerra Fria do jogo cria uma história cheia de intrigas, conspiração e ameaças, e também gera muita controvérsia. Mais notavelmente, a presença do presidente dos EUA Ronald Reagan atraiu muita ira graças à sua reputação de líder dos EUA, uma reputação que é irregular na melhor das hipóteses e abertamente criticada por muitos.

Mas Ronald Reagan não impediu a Raven e Treyarch de continuar sua campanha de história com novo conteúdo Single-Player na atualização da primeira temporada. O próximo passo nesta jornada carregada de conspiração foi revelado em um trailer recente publicado na página Call of Duty do YouTube.

A cinemática mostra um novo vilão emergindo do passado do proeminente personagem da história, Russel Adler. O inimigo, Vikhor "Stitch" Kuzmin, foi capturado e torturado por Adler e agora busca vingança atraindo o agente para um shopping abandonado cheio da sinistra arma biológica Nova 6, um composto com raízes profundas na franquia Call of Duty: Black Ops.

Esse confronto no shopping certamente resultará em uma batalha memorável, na qual a Raven Software e Sledgehammer Games tornaram uma forte tradição nesta campanha. Enquanto a Treyarch, moldou tudo isso para o Multiplayer.

ZXlraDRQU1FaY2M=

Fãs de longa data da franquia certamente terão a chance de explorar mais da história de Nova 6, e Stitch parece um adversário ameaçador que deve capturar os horrores dessa terrível arma química.

Os fãs podem certamente esperar mais da intriga de manto e adaga que o jogo já estabeleceu tão bem e, dependendo do que foi descoberto sobre Nova 6, pode até haver uma conexão com o modo Zombies do jogo, que tem visto algumas revisões consideráveis ​​da história de seu próprio.

Não importa o que aconteça no novo conteúdo da história, a primeira temporada de Black Ops Cold War deve ser inesquecível. Fãs com foco no multiplayer encontrarão muito mais armas e acessórios disponíveis para mantê-los entretidos, mesmo que não se importem com Adler e Stitch. Qualquer que seja o motivo que os fãs tenham para mergulhar em Call of Duty: Black Ops Cold War, parece que a primeira temporada não irá decepcionar.

Quanto a revelação de Gameplay Oficial da Season 1 do COD: Black Ops Cold War, foi confirmado no Twitter pelo Geoff Keighley e pela Activision que isso será divulgado no The Game Awards 2020, em 10 de Dezembro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VvcVFvY2pXRUFBS2lqTi5qcGc=

Call of Duty: Black Ops Cold War – Season One começa oficialmente em 16 de Dezembro de 2020 em todas as plataformas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque