Capcom revela que em 2021 lançará um site chamado Resident Evil Portal para englobar todos os futuros lançamentos da franquia

Capcom revela que em 2021 lançará um site chamado Resident Evil Portal para englobar todos os futuros lançamentos da franquia

Resident Evil para todos os gostos e todos os formatos!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Resident Evil estará no centro dos planos da Capcom no próximo período, como evidenciado pelo anúncio de um novo portal online dedicado à série que será ativado em 2021 e se preparará para a chegada de vários projetos focados na franquia.

"No início de 2021, lançaremos um novo site chamado Resident Evil Portal que integrará todos os nossos serviços de RE existentes! Estamos trabalhando em muitos projetos para garantir que este site possa fornecer mais experiências do que vimos até agora, fique ligado!''

Este é o tweet com o qual a Capcom anunciou a próxima abertura do Portal Resident Evil, que parece ser uma evolução substancial do RE Service visto até agora, ou a plataforma online integrada ligada aos vários capítulos da série.

Podemos, portanto, esperar novos aplicativos relacionados aos componentes online e multiplayer dos vários capítulos, mas também novidades derivadas de outros jogos em desenvolvimento, provavelmente. Além de Resident Evil: Village, parece que a Capcom também está trabalhando em vários outros projetos relacionados à série, como também emergiu do grande vazamento que atingiu a Capcom nos últimos dias.

Entre os títulos que surgiram dos documentos que vazaram na rede está, por exemplo, um misterioso Resident Evil: Outrage, que segundo alguns poderia ser Resident Evil: Revelations 3 estrelado por Rebecca Chambers, o que poderia expandir ainda mais o universo da série com o chegada de outro capítulo (episódico ou não, ainda não se sabe) nos próximos meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.