Battlefield 3 e mais jogos grátis de dezembro no Prime Gaming

Battlefield 3 e mais jogos grátis de dezembro no Prime Gaming

Celebre a época de festas resgatando seis jogos gratuitos do Prime Gaming (ex-Twitch Prime) em dezembro
#Games Publicado por PKsP-JuBiLeu, em

Por Diego Melo

A época de festas chegou e nada melhor para comemorar do que recebendo os jogos grátis do Amazon Prime Gaming de dezembro. São 6 novos games para você baixar e ter para sempre em sua conta, com destaque para Battlefield 3. Confira a lista completa.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzEyL3ByaW1lX2dhbWluZ19kZXplbWJyby5qcGc=

Além dos jogos gratuitos, assinantes do Amazon Prime também têm outras vantagens, como o Amazon Prime Video, um serviço de streaming de filmes e séries, o Amazon Prime Reading, que dá acesso a livros digitais, e o Amazon Prime Music, que contém um acervo de 2 milhões de músicas. O pacote de serviços custa R$ 9,90 por mês. Além disso, no Prime Gaming (antigo Twitch Prime) há loots para outros jogos como Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising, League of Legends e GTA Online.

Jogos do Prime Gaming de dezembro

Battlefield 3

Battlefield 3 é um jogo de tiro lançado em 2011 pela DICE, sendo considerado até hoje um dos melhores da franquia. O jogo está de graça para membros do Prime Gaming em dezembro, mas deve ser resgatado na plataforma Origin até o dia 31 deste mês.

OURNN05zeE9TMFE=

Wizard of Legend

Supere o Desafio do Caos e torne-se um guerreiro mago cheio de habilidades especiais em Wizard of Legend, um jogo de ação estilo roguelike lançado em 2018 pelo estúdio Contingent99 e publicado pelo Humble Games.

MWJzVTdpUU02Nm8=

Turmoil

Compre terras, invista em equipamentos, colete o líquido precioso e venda pelo melhor preço para tornar-se o maior magnata do petróleo do final do século 19 em Turmoil.

NFFSVUNmS1ZuUEk=

Sigma Theory: Global Cold War

Recrute um esquadrão de agentes especiais e gerencie sua agência de inteligência para controlar a singularidade em Sigma Theory: Global Cold War, um jogo de estratégia por turnos ambientado em um futuro totalmente sci-fi.

R2JNVFlWRGE3aEE=

HyperDot

HyperDot é um jogo de ação minimalista com uma única regra: desvie de tudo. São mais de 100 níveis desafiadores, modo multiplayer local e um editor de níveis para criar seus próprios desafios.

cVVGR2FrejVpR1k=

Close to the Sun

Close to the Sun é um jogo de ação e terror em primeira pessoa ambientado no final do século 19, época de grandes invenções e inovações científicas inspiradas por Nikola Tesla. Embarque em um navio utópico e cheio de segredos, onde nem tudo é o que parece ser.

VU1zUTJvQjAwNnc=

Os jogos grátis de dezembro do Prime Gaming devem ser adicionados à sua conta Twitch até o início de janeiro. Acesse a página do Prime Loot com sua conta Amazon e clique em “Reinvidicar”. Para baixar os jogos, é preciso instalar o aplicativo oficial do Twitch. Vale lembrar que alguns games estão disponíveis apenas para Windows.

Fonte: Tecnoblog
PKsP-JuBiLeu
PKsP-JuBiLeu
Usuário do Site