Atriz Tessa Thompson diz que Michael B. Jordan está dirigindo Creed 3

Atriz Tessa Thompson diz que Michael B. Jordan está dirigindo Creed 3

Esta seria a estreia de Michael na direção de um filme
#Cinema Publicado por Renatito, em

Conforme relatado pelo DailyMail, a atriz e produtora Tessa Thompson disse que Michael B. Jordan está de fato dirigindo Creed 3.

“Ele está dirigindo o próximo Creed. Vai ser bombástico, eu acho, para mim, quando ele se envolver comigo como diretor”, disse Thompson em uma entrevista à MTV News para seu novo filme, Sylvie. "Eu só vou dizer a ele para diminuir a sensualidade. Mas não vamos fazer isso até o final do ano. Então, quem sabe o que vai acontecer? Outro homem será - eu não sei se ele ainda será o homem mais sexy do mundo em seis meses."

Tessa Thompson interpretou a personagem Bianca em Creed e Creed 2.

Embora nenhum detalhe adicional tenha sido dado, esta não é a primeira vez que ouvimos sobre Jordan ser o potencial escolhido para dirigir Creed 3, já que o produtor Irwin Winkler também escreveu em seu livro que prometeu a Jordan que teria "sua chance de dirigir Creed 3."

“Prometi a Michael B. Jordan que ele teria a chance de dirigir Creed 3”, escreve Winkler na página 253. Na página 272, ele reitera isso. “No ano passado, em uma conversa com nossa estrela do Creed, Michael B. Jordan, ofereci a ele a oportunidade de não apenas atuar, mas também dirigir o Creed III.”

Se Jordan acabar aceitando o papel, será sua estreia na direção de um filme. Fique atento para mais novidades.

Fonte: Www
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.