Assinatura do Stadia PRO Agora Pode Ser Testada Sem Cartão de Crédito

Assinatura do Stadia PRO Agora Pode Ser Testada Sem Cartão de Crédito

Cada vez mais fácil testar as vantagens do Stadia PRO
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O Google Stadia vem cada vez mais expandindo a acessibilidade à plataforma. Começou em abril, com a possibilidade de se ter 1 mês grátis na assinatura PRO, mas com a necessidade de inserir um cartão de crédito (prática comum em assinatura de serviços, mesmo que não tenha um custo inicial). Meses depois foi anunciado que alguns jogos como Destiny 2 e Super Bomberman Online estariam gratuitos para jogar, sem a necessidade de cartão de crédito ou de assinatura PRO.

E a novidade desta vez se aplica aos novos usuários: ao final do processo criação de conta no Stadia, será possível desfrutar por completo da assinatura PRO durante 30 min, sem a necessidade de um cartão de crédito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vaG90Y2xvdWRnYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEyL1NlbS10aXR1bG8tMS5qcGc/cmVzaXplPTEwODAlMkM2MDgmc3NsPTE=

Os usuários poderão fazer tudo que for possível nesse tempo, inclusive comprar jogos com os descontos da assinatura PRO. Também será possível jogar em 4K HDR, além de testar os jogos grátis disponíveis para assinantes.

Aparentemente os 30 minutos começam a contar à partir do momento em que você clica no botão Start trial, por isso, caso não tenha esse tempo livre, não finalize a criação da conta e retorne quando tiver uma melhor disponibilidade de tempo.

Esse curto período de teste pode ser útil para que os usuários se familiarizem com a plataforma e descubram como é a experiência de suas conexões de internet com o Stadia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vaG90Y2xvdWRnYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzEyL1NlbS10aXR1bG8tMi5qcGc/cmVzaXplPTEwODAlMkM2MDgmc3NsPTE=

Os 30 minutos iniciais não substituem o mês grátis da assinatura PRO. Assim que o tempo terminar, você será levado ao novo período de teste gratuito mas dessa vez será necessário inserir o cartão de crédito, da mesma maneira que acontecia antes. Fique tranquilo que os $9,99 da assinatura PRO só serão cobrados automaticamente após um mês e você pode cancelar a qualquer momento antes disso.

ZjlZTk1vdU13cDA=

Lembramos que o plano de Assinatura do Stadia PRO é opcional ( que lhe da varias vantagens e jogos ), o Stadia tem o plano gratuito que lhe da acesso a loja do Stadia para compra de games como em consoles e em lojas de PC e Mobile, porem diferente dos consoles é possível jogar online games comprados sem precisar de assinatura.

Stadia ainda não esta disponível oficialmente no Brasil.

mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.