The Mandalorian | Rede Globo exibirá episódios na TV aberta

The Mandalorian | Rede Globo exibirá episódios na TV aberta

Acontecimento inédito
#Séries Publicado por Rafael Barros, em

Dois primeiros capítulos da série irão ao ar na véspera do lançamento da Disney+ no Brasil

A parceria entre Disney e Globo vai além do acordo para oferecer um combo de assinaturas dos seus serviços de streaming. Celebrando a chegada do Disney+ no Brasil, a Rede Globo vai exibir os dois primeiros episódios de The Mandalorian na TV aberta no próximo dia 16, horas antes do lançamento da plataforma de streaming no país. A informação apareceu no site da Ancine e foi confirmada por fontes do Omelete.

Primeira série live-action de Star Wars na TV, a trama de The Mandalorian é focada em um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. No primeiro ano, ele se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da raça de Yoda. Ao se recusar a fazer, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança.

A segunda temporada já começou a ser exibida nos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil com a chegada do streaming Disney+, marcada para 17 de novembro.

O Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. Após o período promocional, que se encerra no dia 16 de novembro, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de testes de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar ao conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. No combo Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.

Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The Mandalorian, Hamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal e Wandavision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix e Amazon Prime Video.

Fonte: Omelete
Rafael Barros
Rafael Barros #rbmarques

Analista de Sistemas

Técnico de informática

Ufólogo

Criador da página Ufologia & Cosmos no Facebook, no Twitter e no WordPress.

Tradutor de língua estrangeira nas horas vagas.

Colaborador do Site, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque