Take-Two anuncia adiamento de Kerbal Space Program 2 para 2022

Take-Two anuncia adiamento de Kerbal Space Program 2 para 2022

Era o jogo da Star Theory, na qual a Take Two matou o estúdio para formar a Intercept Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Publisher Private Division e a desenvolvedora Intercept Games atrasaram o Kerbal Space Program 2 de sua janela de lançamento de outono de 2021 planejada anteriormente para o ano fiscal de 2023, que vai de 1 de abril de 2022 a 31 de março de 2023, anunciou a empresa controladora Take-Two Interactive em seu último relatório financeiro relatório.

Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam quando for lançado.

Este é o segundo atraso da sequência. Antes do anúncio de seu adiamento para o outono de 2021, seu lançamento foi inicialmente planejado para a primavera de 2020.

Com isso, foi confirmado o seu lançamento para 2022, com uma carta emitida pelo diretor do jogo:

"Olá a todos."

"Vou arrancar o band-aid rápido aqui: Kerbal Space Program 2 será lançado em 2022 em vez de no outono de 2021. Sei que isso é frustrante, especialmente considerando que esta não é a primeira vez que ajustamos nossa programação."

"Sabíamos que estávamos enfrentando um imenso desafio técnico e criativo quando iniciamos este projeto. Ouvimos várias vezes desta comunidade que a qualidade é primordial e sentimos o mesmo. Não é suficiente fornecer um monte de novos recursos, esses recursos precisam ser combinados em um todo estável e polido."

"Estamos criando uma base confiável sobre a qual jogadores e modders podem construir por mais uma década ou mais. Isso envolve resolver problemas que nunca foram resolvidos antes e isso leva tempo."

"Temos uma equipe de pessoas talentosas trabalhando em todos os desafios de todos os ângulos e, como tenho a sorte de conseguir um lugar na primeira fila, posso ver os grandes saltos que estamos dando. Está nos matando o quanto disso temos que manter sob nossos chapéus até o jogo ser lançado. Não podemos expressar o quanto estamos ansiosos para absorver todas as suas reações e descobertas naquele dia."

"Enquanto isso, continuaremos postando imagens interessantes aqui para dar uma ideia do que está por vir. Também continuaremos a lançar vídeos de destaque e diários de desenvolvedores que vão mais detalhadamente em áreas específicas do jogo, e esperamos que ajudem 2021 a ir um pouco mais rápido. Fique atento para um novo diário de desenvolvimento em breve, bem como um novo vídeo de destaque neste inverno."

"Obrigado, como sempre, por compartilhar nosso compromisso em tornar o Programa Kerbal Space 2 tão bom quanto todos nós sabemos que deve ser."

—Nate Simpson."

Fonte: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro