Super Nintendo World será inaugurado em fevereiro

Super Nintendo World será inaugurado em fevereiro

Mas a abertura de um parque temático de US$ 578 milhões pode ser adiada
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

A Universal Studios Japan anunciou que abrirá sua atração Super Nintendo World em 4 de fevereiro, após o atraso no início deste ano.

A área foi construída dentro do parque temático Universal Studios Japan em Osaka, que deveria ser inaugurado no início deste ano para os Jogos Olímpicos de Verão de 2020.

Mas o impacto da pandemia de coronavírus levou ao fechamento de todos os parques temáticos e atrasou a construção, atrasando sua estreia na primavera de 2021. Essa estreia agora foi anunciada em 4 de fevereiro.

No entanto, a Bloomberg observa que o lançamento ainda pode ser adiado novamente, já que o Japão enfrenta outro surto de COVID-19 e Osaka se tornou uma das cidades mais afetadas.

Em um curto vídeo de dentro do próprio parque, o repórter da Bloomberg, Kurumi Mori, disse que ainda há dúvidas sobre como a Universal Studios vai prevenir a propagação do vírus.

A nova área do Nintendo é considerada bem pequena, e o passeio central - uma montanha-russa Mario Kart - utiliza headsets AR, que provavelmente precisariam ser higienizados.

Da mesma forma, o conceito central do Super Nintendo World gira em torno dos visitantes usando pulseiras que registram as moedas digitais que coletam ao concluir as atividades.

A área do parque com a Nintendo ainda não foi concluída, com rumores de uma área temática de Donkey Kong ainda em construção.

A Universal Studios espera que o Super Nintendo World seja um grande atrativo para os visitantes devido ao impacto na indústria do turismo este ano, além do fato de ter investido mais de ¥ 60 bilhões (US $ 578 milhões) em sua construção.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque