Suicide Squad: Kill the Justice League contará com fortes elementos de RPG e Looting no gameplay

Suicide Squad: Kill the Justice League contará com fortes elementos de RPG e Looting no gameplay

Rocksteady reforça seu desejo de conseguir um 90+ no Metacritic com o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos anúncios mais importantes do DC FanDome ocorrido no mês de Agosto de 2020 foi o novo projeto dos autores da trilogia Batman: Arkham, este é o Suicide Squad: Kill the Justice League, previsto para chegar no mercado em 2022.

No jogo, você optará entre jogar com a Harley Queen, King Shark, Deadshot ou Captain Boomerang, em um Third-Person Shooter Always-Online de aspecto GAAS que pode ser operado em Solo ou Co-Op de até 4 jogadores, construído numa fusão de Unreal Engine 3 e 4. O projeto esteve em desenvolvimento pela WB Montréal de 2013 á 2016, quando foi cancelado, e de 2017 em diante vem sendo feito pela Rocksteady.

Além disso, Suicide Squad serve como a sequência direta do ArkhamVerse. Sim, Kill the Justice League será uma sequência direta após o fim dos eventos de Batman: Arkham Knight de 2015, conforme foi divulgado pela própria Rocksteady.

Há algum tempos atrás a Rocksteady havia afirmado seu desejo e ambição de que Suicide Squad obtenha no mínimo um 90+ como média no Metacritic, e hoje, em seus canais oficiais, ao estar candidatando novos funcionários, eles reforçaram isso.

"Rocksteady Studios está procurando aumentar sua família de funcionários permanentes. Estamos à procura de uma equipe excepcionalmente talentosa que esteja pronta para o desafio de liderar uma equipe de animadores de jogabilidade de classe mundial em direção ao nosso próximo título Metacritic 90+, reforçando e informando a visão do diretor de animação, realizando avaliações e fornecendo feedback a equipe, liderando pelo exemplo e expandindo os limites da animação em videogames."

A Rocksteady está em busca também de um Diretor de Operações (um COO), para modular a nova filosofia da empresa conforme a indústria de videogames se expande e evolui para um modelo de serviços de jogos.

"Reportando-se ao Studio Director, esta função é uma oportunidade empolgante de trabalhar com a gerência do estúdio, gerentes de departamento, Diretores e Líderes para continuar melhorando a Rocksteady Studios como um ótimo lugar para trabalhar para todos."

"Ele deve possuir uma visão de longo prazo da indústria de videogames e implementar mudanças para ficar à frente da curva."

Por fim, a Rocksteady revela que irá implementar elementos de RPG e Looting, algo já esperado em vista que o jogo deve se basear no modelo de Looter-Shooter, se enquadrando no estilo de The Division ou Anthem.

"Estamos à procura de um Programador de UI e RPG excepcionalmente talentoso para se juntar a nós como contratado por 23 meses, que esteja pronto para o desafio de produzir um título AAA nas plataformas de próxima geração."

"Reportando-se ao Programador de IU líder, você enfrentará desafios de arquitetura e implementação avançados relacionados a interfaces de usuário de front-end e no jogo em nosso título AAA recentemente anunciado, Suicide Squad: Kill the Justice League."

MFRzcFptU0UwZjA=

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 2022 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,