Suicide Squad: Kill the Justice League será um GAAS com foco no Multiplayer Cooperativo

Suicide Squad: Kill the Justice League será um GAAS com foco no Multiplayer Cooperativo

Rocksteady Studios confirma os últimos rumores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a DC FanDome que serviu de pano de fundo para a apresentação de Gotham Knights, os autores da Rocksteady Studios foram nada menos que os colegas de WB Montreal e revelaram o Suicide Squad: Kill the Justice League, ilustrando as características de Gameplay.

O evento digital com o tema DC permitiu aos autores da série Batman Arkham colocar um fim à confusão de indiscrições, vazamentos e avanços desses meses para apresentar Esquadrão Suicida.

Este será um título Next-Gen que nos projetará na dimensão de Mundo-Aberto da Metrópolis para deixe-nos embarcar em uma aventura que é dedicada ao Multiplayer Cooperativo de formato RPG, sendo um jogo Always-online, mas que pode ser desfrutada jogando "sozinho".

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/suicide-squad-kill-the-justice-league-v1-651589.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/suicide-squad-kill-the-justice-league-v1-651588.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/suicide-squad-kill-the-justice-league-v1-651587.jpg

O componente Single-Player de Suicide Squad oferecerá aos fãs a oportunidade de mudar de um herói para outro, enquanto o módulo Multiplayer permitirá que os usuários possam entrar assim que o jogo tiver iniciado sem qualquer carregamento e sem passar por telas que interrompam o ritmo do jogo.

Quanto ao sistema de combate, a Rocksteady promete estar trabalhando duro para estratificar cada habilidade, ataque e técnica para adquirir e evoluir enquanto joga como heróis como Capitão Boomerang, Harley Quinn, King Shark e Pistoleiro.

Suicide Squad: Kill the Justice League chegará em 2022 para Xbox Series X, PC e PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,